Google lançou um relógio de contagem regressiva que mostra exatamente quando a fusão do Ethereum será concluída. A criptomoeda Ethereum está a caminho de mudar de Proof-of-Work (PoW) para Proof-of-Stake (PoS), algo inédito no setor até agora. A expectativa é que a mudança seja finalizada em 15 de setembro.
Sam Padilla, um dos principais engenheiros da empresa foi quem anunciou o novo recurso do Google. As estimativas do mecanismo de busca coincidem com as anteriores, indicando que “a fusão” será executada até dia em 15 de setembro.
Sam Padilla disse:
Ei @VitalikButerin @drakefjustin e outras pessoas do @ethereum, vá no google “the merge” para uma pequena surpresa e apreciação divertidas.
Todos estão muito animados com o que está por vir e apreciam o trabalho que vem acontecendo há anos.
Hey @VitalikButerin @drakefjustin & other @ethereum folks, go google "the merge" for a fun little surprise & appreciation.
Everyone is so excited for what is coming and appreciative of the work that has been going into this for years. pic.twitter.com/3bgifV6Ywn
— Sam Padilla (@theSamPadilla) September 9, 2022
A mudança da Ethereum para PoS, conhecida como “a fusão”, atraiu atenção significativa, pois muitos esperam que seja benéfica para o preço do token nativo.