Dados compartilhados, em 30 de agosto, pela plataforma de análise, IntoTheBlock, revelaram que o Ethereum (ETH) desbancou o Bitcoin (BTC) e é o blockchain com maior número de detentores de longo prazo. O Bitcoin aparece logo em seguida na segunda posição.
“Curioso para saber qual blockchain possui o maior número de detentores de longo prazo? Ethereum está no topo da lista, seguido por Bitcoin”, escreveu a plataforma.
De acordo com o levantamento, Cardano (ADA) e Litecoin (LTC) registraram um forte crescimento no número de detentores de longo prazo. A plataforma ainda observou que o Chainlink (LINK) é o único blockchain de primeira linha com um declínio anual em detentores de longo prazo.
Curious about which blockchain boasts the most long-term holders? Don’t miss our latest infographic👇
Key Insights:
👉Ethereum tops the list, followed by Bitcoin.
👉Cardano and Litecoin exhibit strong growth in long-term holders.
👉Interestingly, Chainlink is the only top-tier… pic.twitter.com/qJcjPCDBuT— IntoTheBlock (@intotheblock) August 30, 2023
Ethereum supera Bitcoin em meio ao crescimento da rede
Recentemente, o Ethereum (ETH) conseguiu superar o Bitcoin (BTC) e outras grandes altcoins em junho, representando uma recuperação da segunda maior criptomoeda em meio ao seu crescimento na rede blockchain.
De acordo com dados recentes divulgados pela plataforma de análise, Santiment, houve um ganho de 4,9% no preço do Ethereum em relação ao Bitcoin no período mencionado.
A plataforma observou que o ganho do ETH acontece em meio ao aumento do número de endereços Ethereum subindo para 450.000 no fim do mês de julho, atingindo o nível mais alto dos últimos dois anos.
No momento da publicação, o preço do Ethereum estava cotado em US$ 1.708,94 em alta de 0.7% nas últimas 24 horas.