Impondo a condição de aceitar o Dogecoin (DOGE) como forma de pagamento, o bilionário e apoiador da moeda, Elon Musk, ressaltou que poderia comer uma refeição do McDonald’s feliz ao vivo na televisão, caso a gigante do fast food aceitasse a criptomoeda.
No Twitter, o designer gráfico da Dogecoin, “DogeDesigner”, questionou o CEO da Tesla se sua oferta ao McDonald’s referente à aceitação de DOGE como pagamento estaria aberta. Musk estão respondeu com um emoji “100”.
Is this offer still open? pic.twitter.com/lTE4wdl0jf
— DogeDesigner (@cb_doge) January 27, 2023
Após a resposta, entusiasmado com a possibilidade, o designer então publicou: “Ei, McDonald’s, esta oferta do Sr. Tweet elonmusk ainda está aberta”. Em seu perfil, o funcionário de DOGE publicou um vídeo de Musk comendo fast food e sua resposta positiva ao lado.
Hey @McDonalds , this offer from Mr. Tweet @elonmusk is still open. pic.twitter.com/hsagr8SWaf
— DogeDesigner (@cb_doge) January 27, 2023
No momento da publicação, o valor do Dogecoin é $0.0858. O preço do DOGE hoje teve -0.24% de queda nas últimas 24 horas. O Dogecoin tem capitalização de mercado de $11.83 B.
Vale lembrar que, em 30 de novembro, de acordo com @cb_doge no Twitter a empresa de Elon Musk, a The Boring Company, começou a aceitar Dogecoin para pagamento no Loop sistema de trânsito de Las Vegas, através da empresa Dogecoin (DOGE) foi adicionado aos gigantes do pagamento eletrônico Google Pay e Apple Pay.
Elon Musk adicionou DOGE como uma opção de pagamento aceita pela The Boring Company em Las Vegas em julho. Os passageiros viajam em carros da Tesla a uma velocidade não superior a 35 milhas por hora. Para pagar uma viagem, basta digitalizar um código QR ou comprar um bilhete.