Em uma reunião de quarta-feira no Spaces, Elon Musk apresentou planos para os negócios do Twitter, de acordo com uma reportagem do New York Times.
Na reunião Elon Musk falou sobre sua visão do Twitter para processar pagamentos, repleto de contas bancárias vinculadas e cartões de débito e ecoando o PayPal, a start-up de pagamentos online que Musk ajudou a construir.
Twitter se prepara para trabalhar com pagamentos, o gigante da mídia social apresentou documentos de registro na semana passada para liberar o caminho para receber pagamentos, de acordo com a FinCEN, do Departamento do Tesouro.
No entanto, na reunião, Musk não falou ou mencionou o Dogecoin desde a aquisição, não está claro o que exatamente ele planeja fazer com a criptomoeda no que diz respeito ao Twitter.
Mas o que se sabe é que ele acredita que o Dogecoin é mais adequado para transações, dando-lhe uma vantagem sobre o Bitcoin e outras criptomoedas.
“Fundamentalmente, o Bitcoin não é um bom substituto para a moeda transacional”, disse Musk à Time Magazine em dezembro passado, depois de ser nomeado a Pessoa do Ano de 2021 da Time. “Mesmo que tenha sido criado como uma piada boba, o dogecoin é mais adequado para transações”.
No momento da publicação, o preço de Dogecoin hoje estava sendo negociado a $0,091864631857 em alta de 1.2% nas últimas 24 horas.