As duas criptomoedas de inteligência artificial (IA), Fetch AI (FET) e SingularityNET (AGIX) apresentaram uma alta bastante significativa, em 24 de novembro, chamando muita atenção no mercado. Ambos ativos subiram seu preço em mais de 9% no último dia.
No momento da publicação, o preço do Fetch AI estava cotado em US$ 0,543682 em alta de 9.8% nas últimas 24 horas. SingularityNET estava sendo negociado a US$ 0,302220 em alta de 9.4% no último dia.
As altas registradas pelas criptomoedas aconteceram após o anúncio de listagem em uma das principais exchanges, a OKX, em 24 de novembro.
“OKX tem o prazer de anunciar a listagem de Fetch.ai (FET), SingularityNET (AGIX) em nossos mercados de negociação à vista”, escreveu em seu comunicado oficial.
#NewListing Incoming
When AI-driven innovation meets the decentralized world of #crypto 🤝$FET @Fetch_ai & $AGIX @SingularityNET, gets listed on #OKX!
▶ Deposits: OPEN 🟢
📈 $FET/USDT & $AGIX/USDT Spot Trading: 10:00 am Nov 24 (UTC)Learn more: https://t.co/hNEz12t3iu pic.twitter.com/lUo9RtvUpI
— OKX (@okx) November 24, 2023
A exchange destacou em seu comunicado que o depósito para as criptomoedas FET e AGIX será aberto às 6h UTC do dia 24 de novembro de 2023. Além disso, a negociação à vista do par FET/USDT, AGIX/USDT será aberta às 10h UTC do mesmo dia.
Ainda em seu comunicado, a OKX destacou que a retirada das criptomoedas FET e AGIX somente será aberta às 10h UTC do dia 27 de novembro de 2023.
Ambas criptomoedas despontaram em alta no último mês. Fetch AI disparou em seu preço nos últimos 30 dias, apresentando um crescimento de 90.5%. Já o token SingularityNET elevou seu preço em 43.5% no mesmo período.
As altas registradas diante de uma extraordinária recuperação de preços, colocaram as duas criptomoedas em destaque no mercado de IA, chamando atenção dos investidores.
OKX e Polygon Labs lançam X1, a nova rede Ethereum L2
OKX e Polygon Labs lançam X1, a nova rede Ethereum L2 em um movimento estratégico no mercado de criptomoedas. A novidade promete revolucionar as transações de criptomoedas, oferecendo maior velocidade e custos reduzidos.
Esta rede, que agora entra em sua fase de testnet, incorpora tecnologia de provas de conhecimento zero (ZK), garantindo transações ágeis e econômicas, ao mesmo tempo em que preserva a segurança e a compatibilidade com a rede Ethereum.