A plataforma de empréstimos Drops vai lançar sua unidade NFT para aceitar colecionáveis digitais como garantia. Sua equipe compartilha os detalhes de seu lançamento multifásico.
Quando DeFi encontra NFT
A plataforma Drops anuncia sua primeira incursão no segmento de empréstimos NFT . O lançamento da fase testnet já está nas cartas.
📢We are delighted to share that you can now lend, borrow, earn yield with $DOP holdings!🎉
Start here👉https://t.co/YCh56YE5hk pic.twitter.com/kvdKlLKb56— Drops (@dropslabs) October 13, 2021
Os entusiastas do segmento NFT podem se inscrever para participar dos testes de resistência da ferramenta de empréstimo NFT por meio de um formulário do Google dedicado, disponível no site oficial da Drops.
Além de obter empréstimos com NFTs ociosos garantidos, os entusiastas do segmento de colecionáveis digitais podem ganhar rendimento extra em seus tokens não fungíveis.
Darius Kozlovskis, CEO e cofundador da plataforma Drops, enfatiza a importância da próxima implementação para a liquidez dos mercados DeFi e NFT:
Os NFTs se tornaram o centro das discussões sobre cripto nos últimos meses. No entanto, o último crash do mercado de criptomoedas revelou problemas de liquidez subjacentes neste nicho futuro. O modelo de empréstimo de Drops NFT é projetado para introduzir liquidez nos mercados de NFT ao unir o mundo do metaverso com Finanças Descentralizadas (DeFi). Ao fazer isso, acreditamos que os proprietários de NFT podem obter mais valor de seus ativos ociosos
NFTs
Para representar os NFTs bloqueados nos mecanismos de liquidez da plataforma, Drops irá alavancar seus principais ativos nativos de utilidade, dNFT e dTokens.
Esses tokens também podem ser utilizados para empréstimos e para pagar dívidas pendentes. No momento, a plataforma registra US $ 6,2 milhões na TVL; este indicador provavelmente aumentará após a liberação completa da unidade de colaterais NFT.
A plataforma de colateralização NFT da Drops entrará em operação na mainnet após testes de estresse bem-sucedidos no testnet e uma auditoria de segurança de terceiros por fornecedores de cibersegurança de primeira linha.