Dolce & Gabbana e a empresa de moda Metaverse, com sede em Polygon, UNXD, estão se unindo à Chainlink para a próxima revelação da DGFamily Glass Box. Para garantir que o procedimento seja comprovadamente justo, a revelação aproveita a aleatoriedade verificável do Chainlink VRF.
🔗 We're proud to announce that #DolceGabbana and @UNXD_NFT are collaborating with @Chainlink for the upcoming #DGFamily Glass Box reveal.
🎲 The reveal uses verifiable randomness from #Chainlink VRF to help ensure that the process is provably fair.https://t.co/ibbmYkNwbJ
— Dolce & Gabbana (@dolcegabbana) May 18, 2022
O Chainlink VRF gera um número aleatório e uma prova criptográfica fora da cadeia e, em seguida, entrega ambos na cadeia, com a prova criptográfica sendo verificada na cadeia antes do aplicativo consumidor aceitar o número aleatório. Assim, fornece aleatoriedade na cadeia por meio desse mecanismo. O uso do Chainlink VRF ajudará os usuários a obter provas automatizadas e publicamente verificáveis de que a revelação aleatória de DGFamily Glass Boxes é comprovadamente justa e não pode ser adulterada ou prevista pelo oráculo, entidades externas ou as equipes UNXD e Dolce & Gabbana diretamente no -cadeia.
O UNXD diz que cobrirá os tokens LINK necessários para operar essa revelação para cada DGFamily Box como parte de sua ambição de permanecer na cadeia e ser o mais nativo possível da Web3. A primeira coleção de token não fungível (NFT) da Collezione Genesi, Dolce & Gabbana , estreou em setembro de 2021. UNXD, um mercado de luxo estabelecido na rede Polygon, apresentou as coleções dos designers de moda. Em janeiro, a casa de moda de luxo italiana Prada e a gigante de roupas esportivas Adidas anunciaram seu primeiro projeto NFT colaborativo na blockchain Polygon. A Adidas afirmou que se uniu à Prada para lançar um projeto de arte NFT gerado pelo usuário, apelidado de Adidas for Prada Re-Source.