A Dogecoin se juntou à liga de basquete Big3 depois que Bill Lee, fundador da MyDoge, uma carteira Dogecoin auto-custódia, comprou todas as 25 edições de nível de fogo dos Aliens, uma equipe Big3.
Much wow! Welcome to the BIG3, #DogeArmy. 🚀🌕
Full story: https://t.co/BRM0U2HpIV@icecube | @westcoastbill pic.twitter.com/UIhS2RLOX8
— BIG3 (@thebig3) May 4, 2022
Ice Cube, um rapper americano, fundou a liga profissional de basquete Big3, e a Big3 optou por vender os direitos do time usando tokens não fungíveis (NFTs). A liga Big3 decidiu vender 25 NFTs de nível de fogo, o que dá aos proprietários o controle do licenciamento, propriedade intelectual (IP) e itens aprovados da liga dos Killer 3s.
Como resultado da compra, a Big3 adotará o DOGE, resultando na integração da carteira MyDoge, permitindo que jogadores, treinadores e equipes ganhem dicas DOGE no Twitter com apenas um tweet. Uma garantia também exibirá de forma proeminente o MyDoge/Dogecoin nas camisas da equipe, eventos e transmissões.
“O Exército Doge e eu estamos ansiosos para fazer do DOGE a moeda do povo enquanto ajudamos nossa equipe a erguer o troféu do campeonato. Não consigo pensar em uma experiência NFT melhor do que essa hoje”, afirmou Bill Lee em um comunicado.
A DOGE atualmente é negociada a US$ 0,134 após atingir máximas de US$ 0,137 em 5 de maio. No momento da publicação, o DOGE demonstrou um leve crescimento nas últimas 24 horas, um aumento de 2,51% . O preço do DOGE permanece em queda de 3,76% na semana passada. Da mesma forma, a lucratividade da maior criptomoeda meme permanece em 56%.
Bitso, a principal exchange de criptomoedas mexicana , recentemente adicionou suporte para a maior criptomoeda de memes DOGE, de acordo com um anúncio recente. A Gucci, uma das marcas de moda mais famosas, começará a aceitar DOGE e algumas outras criptomoedas em locais selecionados na América do Norte, de acordo com um relatório publicado pela Vogue Business.