O preço da criptomoeda Dogecoin (DOGE) vai para lua? Um analista de criptomoedas compartilhou uma previsão otimista para a meme coin, destacando que DOGE vai estourar.
O analista de criptomoedas com o pseudônimo Muro compartilhou em uma publicação do aplicativo X um aumento no preço do Dogecoin. O especialista antecipou que a criptomoeda de meme pode atingir uma valorização em seu preço de 6%.
Recentemente, o analista destacou em uma postagem: “Tenho a sensação de que o $DOGE vai estourar”. Ele atualizou a publicação compartilhando um novo gráfico sobre a criptomoeda, escrevendo: “Atualização $DOGE. Os sentidos do Spider estavam certos, ele apareceu depois do meu tweet, mas voltou para a entrada a meio caminho do alvo, parece que está saltando, pode dar outro empurrão”.
Update $DOGE
Spider senses were right it popped after my tweet but scammed back to entry from halfway to target, seems like it’s bouncing it might give another push https://t.co/OjCSqsOXMU pic.twitter.com/BPzGi7e0fI
— Muro (@MuroCrypto) January 28, 2024
No momento da publicação, o preço do Dogecoin estava cotado em US$ 0,08123 com alta de 2.4% nas últimas 24 horas. Neste período, a criptomoeda com tema de cachorro registrou um volume de negociação de US$ 419.525.810.
Levantamento mostra domínio impressionante de Dogecoin (DOGE) nesta métrica
A criptomoeda de meme Dogecoin (DOGE) vem registrando um impressionante domínio nas transações de rede entre seus pares, conforme um levantamento recente divulgado pela plataforma de análises de criptomoedas, IntoTheBlock.
Recentemente, Dogecoin (DOGE), conhecido por seu mascote canino e por ser a altcoin favorita de personalidades como Elon Musk, surpreendeu investidores e entusiastas ao registrar um aumento repentino em seu valor após rumores sobre uma integração para pagamentos.
IntoTheBlock compartilhou em uma publicação em 22 de janeiro um gráfico que mostra o domínio “inconfundível” de Dogecoin.
“Pode-se argumentar que as guerras de memecoins não são sobre utilidade. No entanto, o domínio do Dogecoin no número de transações é inconfundível”, escreveu.