Dallas Mavericks anunciou uma parceria de cinco anos com a plataforma de criptomoedas Voyager. A partir de agora Voyager é a corretora oficial de criptomoedas e parceira internacional da Mavericks.
Falando sobre a ‘parceria dinâmica’, o governador da equipe, Mark Cuban , disse:
“Acho que trabalhando juntos, estaremos na vanguarda da inovação. Vamos tentar encontrar novas maneiras de apresentar os fãs dos MAVs às criptomoedas e entendê-las. ”
Cuban essencialmente enfatizou a necessidade de tornar a criptomoeda mais acessível, educando os fãs da NBA e os clientes conjuntos da Maverics.
Steve Ehrlich, CEO e cofundador da Voyager também acrescentou:
“Não poderíamos estar mais animados com a parceria com o Dallas Mavericks para tornar as criptomoedas mais acessível para todos”.
Ele acrescentou que as pessoas precisam aprender maneiras alternativas de “aumentar sua riqueza e alcançar a verdadeira liberdade financeira”. Cuban também acredita que a plataforma da Voyagers levará a mais lucros quando comparada com as “aplicações financeiras tradicionais”.
No início deste ano, a FTX conquistou os direitos do nome para a American Airlines Arena, sede do Miami Heat. Como parte do negócio, foi renomeado oficialmente para FTX Arena.
Logo depois, o Ultimate Fighting Championship (UFC) também assinou um contrato de longo prazo com a plataforma de criptomoeda Crypto.com.
Cultura cripto
Entre esses negócios, vale ressaltar que os fãs de esportes têm um interesse crescente em criptomoeda. De acordo com uma pesquisa recente da Morning Consult, 47% dos fãs de esportes disseram estar familiarizados com a criptomoeda. O número sobe entre os fãs de esportes mais engajados, com dois em cada três fãs “ávidos” de esportes dizendo que estão familiarizados com a classe de ativos.
No contexto do acordo de esportes, o CMO da Crypto.com Steven Kalifowitz observou que:
“Entrar nas criptomoedas é uma coisa muito cultural.”