A maioria dos detentores de Chainlink (LINK) parece estar mergulhados no “mar vermelho” do mercado de criptomoedas. De acordo com os dados compartilhados pela plataforma de análise, IntoTheBlock, atualmente, mais de 88% dos detentores de Chainlink estão no vermelho.
De acordo com a análise compartilhada no Twitter pela plataforma, o atual cenário negativo da criptomoeda lembra os níveis alcançados no início deste ano.
No gráfico da plataforma, dá para observar que apenas 11% dos investidores do token LINK estão no “mar verde”, ou seja, no dinheiro que está no lucro.
Com isso, 2% dos detentores estão empatados ou no dinheiro, ao mesmo tempo em que 86% estão perdendo dinheiro ou fora do dinheiro, conforme o levantamento atual.
Currently, 88%+ of #Chainlink holders are in the red, reminiscent of early 2023 levels. Is this another bottom? We’ll dive deeper into other metrics for a holistic view. Stay tuned for our in-depth analysis.$LINK pic.twitter.com/IMCa9cz8AL
— IntoTheBlock (@intotheblock) June 8, 2023
No momento da publicação, o preço do Chainlink estava cotado em US$ 6,01 em alta de 0.5% nas últimas 24 horas. Neste período, foi registrado um volume de negócio de US$ 137.468.388