O CEO da Binance, Changpeng Zhao (CZ), negou os rumores de que a maior exchange de criptomoedas do mundo por volume de negócios está se preparando para retornar ao mercado coreano.
Especificamente, em 17 de junho, surgiram muitas fontes de informação que confirmaram que o CEO da Binance havia anunciado que a exchange está definindo a ambição de retornar ao mercado coreano na conferência VivaTech 2022 em Paris.
Claro, a comunidade tem motivos absolutos para acreditar nesse boato porque esta é a primeira vez que CZ mencionou a possibilidade de reentrar na Coreia desde que a empresa fechou a filial da Binance Korea, uma plataforma. Plataforma de negociação de criptomoedas para usuários locais em janeiro de 2021. Afinal, no entanto, Changpeng Zhao foi rápido em corrigir que a Binance estava apenas analisando essa possibilidade sem nenhum plano concreto, porque a Coreia praticamente não é diferente de qualquer outro mercado.
Seus comentários sobre o evento foram simplesmente compartilhados com um dos fãs, que lhe pediu para tirar uma foto comemorativa no evento. CZ esclareceu que a Binance tinha um parceiro de joint venture em 2019 na Coréia, mas como o parceiro não atendeu às expectativas profissionais, a Binance decidiu fechar a operação.