Após a retirada do token, o CEO da Binance, Changpeng Zhao (CZ), explicou por que a exchange não reembolsará o depósito de 200.000 BNB para o projeto Blockchain Mithril.
Em 2018, como parte do processo de listagem da bolsa, foi depositado, conforme a Mithril, 200.000 BNB na Binance, aproximadamente US$ 1 milhão na época. No entanto, o projeto foi retirado da lista nesta quinta-feira (15). Atualmente, o valor que a Mithril exigiu pelos tokens é de mais de $ 50 milhões.
“Hoje, a Binance anunciou que removerá o MITH. Como parte da listagem do MITH, a Binance exigiu um depósito de 200.000 BNB, que nunca foi devolvido. Em nome da comunidade do Mithril, pedimos a @cz_binance que devolva este depósito para que o Mithril continue funcionando”, escreveu.
Ao responder, o CEO da Binance disse que a equipe tomou a decisão certa. Em seu Twitter, CZ destacou que, como o site da Mithril estava offline, a equipe responsável pelo projeto violou os termos da listagem.
“Eu revisei isso depois de ver sua postagem. Aqui está a cláusula do contrato para sua referência (e da comunidade). Costumamos observar a confidencialidade, até que você a quebre. O Depósito de Seguro existe para encorajar os construtores a continuar a construir”.
“O preço do seu token está muito abaixo dos níveis de gatilho. Lendo os comentários. Seu site está off-line. Você não twittou ou atualizou sua comunidade por quase 2 anos. Acredito que nossa equipe tomou a decisão certa e agiu totalmente dentro do nosso direito de fazê-lo”, completou.
Vale lembrar que, essa semana, aumentou os rumores sobre possíveis problemas na Binance. Atualmente, os rumores estão ganhando força sobre problemas de pagamento, reservas cada vez menores, investigações do Ministério Público dos EUA por lavagem de dinheiro e violações de sanções e uma prova de reservas sem sentido.