O CEO da Crypto.Com Exchange, Kris Marszalek, continua confiante no futuro da empresa, apesar da onda contínua de turbulência no mercado que colocou enorme pressão em muitas plataformas de criptomoedas conhecidas.
Com o recente aumento de credores de criptomoedas suspendendo seus serviços de retirada afetados pela crise de liquidez generalizada. Alguns nomes típicos podem ser mencionados, como Celsius, Babel Finance, Voyager Digital e CoinFLEX exchange. A especulação sobre a próxima “vítima” está se tornando uma nova tendência que é muito discutida pela comunidade, especialmente nas trocas populares de hoje.
A primeira é a troca KuCoin no fim de semana, tem circulado muitos rumores de que a KuCoin está prestes a parar de ser retirada para os usuários. No entanto, o CEO Johnny Lyu negou imediatamente essa alegação. E, mais recentemente, o CEO da exchange Crypto.com, Kris Marszalek, também teve que falar diretamente no Twitter para fortalecer a confiança do usuário. Ele esclareceu que a exchange não implementará restrições de retirada nem lançará promoções adicionais em depósitos de usuários.
Em resposta às alegações de que a exchange com sede em Cingapura mudou sua política de retirada e introduziu uma “Promoção de Depósito Especial com Alto Rendimento”, O CEO da Crypto.com rotulou essas duas alegações como FUDs feitas como um “golpe” para confundir a opinião pública.
Além disso, Marszalek também argumentou que sua empresa ainda está em uma posição relativamente boa, alegando que a Crypto.com pode ser uma das três principais exchanges de criptomoedas do mundo este ano, embora a empresa tenha acabado de cortar até 260 funcionários para ajudar no pregão. tornar-se mais “equilibrado” nos gastos financeiros, garantindo um crescimento sustentável a longo prazo.