As criptomoedas Solana (SOL) e Avalanche (AVAX) estão apresentando aumentos consideráveis nos últimos dias. Esta tendência de alta continuará? A plataforma on-chain Santiment compartilhou uma análise, em 27 de junho, sobre a movimentação recente das criptomoedas.
A plataforma destacou em seu levantamento que Solana e Avalanche estão obtendo bons ganhos com a recente recuperação do mercado de criptomoedas depois de dias de retrações intensas.
Os dados sugeriram que a recente alta de Solana tem uma menor probabilidade de continuar, enquanto os aumentos de preços de Avalanche tem um melhor potencial para tendência de alta.
“A alta da SOL está sendo acompanhada por traders FOMO’ing, o que significa que é menos provável que a alta continue. A alta da AVAX está sendo quase totalmente ignorada pela multidão, o que significa que é mais provável que a alta continue”, escreveram os analistas Santiment.
📈 Solana and Avalanche are both seeing nice gains as crypto rebounds.
👉 SOL’s rally is being accompanied by traders FOMO’ing in, meaning the rally is less likely to continue
👉 AVAX’s rally is being mostly ignored by the crowd, meaning the rally is more likely to continue pic.twitter.com/nB6dlM87Qb
— Santiment (@santimentfeed) June 27, 2024
Em seus respectivos desenvolvimentos semanais, SOL e AVAX elevaram significativamente seus preços, enquanto Solana valorizou 10.4% nos últimos sete dias, Avalanche aumentou 4.7%.
O recente aumento de SOL foi impulsionado pela empresa de investimentos VanEck que apresentou, em 27 de junho, uma proposta para lançar um fundo negociado em bolsa (ETF) baseado em Solana (SOL) à vista.
“O pedido de VanEck para um ETF Solana fez o preço da SOL disparar hoje. O aumento com base no mero processo de depósito mostra o poder do otimismo da multidão. Além disso, fique de olho em como os mercados flutuam com base no processo da Coinbase contra a SEC e a FDIC por suas restrições de documentos”, observou Santiment.
No momento da publicação, o preço do Solana estava cotado em US$ 142,74 com alta de 5.0% nas últimas 24 horas.