A Coinbase adicionou outra criptomoeda ao seu plano de listagem, colocando o token no caminho certo para se juntar ao seu crescente conjunto de ativos digitais negociáveis. A Hedera (HBAR), uma plataforma de contrato inteligente e rival da Ethereum (ETH) projetada para segurança e conformidade regulatória, poderá em breve começar a ser negociada na bolsa.
Asset added to the roadmap today: Hedera (HBAR) https://t.co/zu1IBdsaXv
— Coinbase Assets 🛡️ (@CoinbaseAssets) August 25, 2022
Detentores de HBAR, de acordo com o site do projeto, podem usar o token para pagar taxas de rede ou participação. HBAR custa $0,063 no momento da escrita. O 39º criptoativo classificado por valor de mercado caiu mais de 3,9% nas últimas 24 horas e mais de 25% em relação à alta de agosto de US$ 0,084.
A Coinbase elaborou o roteiro este ano para promover a abertura e diminuir o potencial de anúncios de listagem antecipados. O CEO Brian Armstrong afirmou que a exchange pretende listar o maior número possível de ativos cripto, desde que se enquadrem nos critérios da empresa.
“É como a Amazon ou algo assim, onde um produto pode ter três estrelas ou cinco estrelas, mas se começar a obter uma estrela consistentemente, provavelmente é fraudulento ou defeituoso ou algo assim e talvez a Amazon o remova. Caso contrário, você quer deixar o mercado decidir o que são essas coisas. Minha crença é que haverá milhões desses ativos ao longo do tempo, então espero que não seja notícia toda vez que adicionarmos um no futuro, basicamente.”