Cake, o token nativo da bolsa descentralizada PancakeSwap, teve um pico de 15% desde que o projeto optou por queimar US $ 72 milhões em seus tokens na segunda-feira.
É uma boa notícia para o projeto de finanças descentralizadas em apuros (DeFi) e seu token, que está sendo negociado 67% abaixo de seu máximo histórico de $ 47,68 testemunhado em 30 de abril. A criptografia está mudando de mãos por cerca de $ 15,58, de acordo com dados da Binance.
O salto de valor de hoje representa o maior ganho único diário para o token da bolsa desde 23 de junho.
🔥 5,300,000 $CAKE burn equivalent to $72.3M USD!
💰 We bought back $1.7M USD of CAKE from the market (trading fees + Prediction fees)
🥞 $80k USD of CAKE came from NFT & Profiles
🥞 $140k USD of CAKE came from auto-compound fees
(\ 🥞 /)
(つ°ヮ°)つ 🎰 pic.twitter.com/eIhutXDmwp— PancakeSwap 🥞 #BSC (@PancakeSwap) July 5, 2021
A PancakeSwap também disse que comprou de volta $ 1,7 milhão em Cake do mercado, incluindo taxas de negociação e previsão.
A queima de token não é incomum na criptografia e normalmente funciona removendo um determinado ativo do fornecimento circulante, reduzindo assim o fornecimento geral e, às vezes, aumentando temporariamente o preço do ativo.
Além disso, os desenvolvedores do Pancake podem cunhar novos tokens e adicioná-los ao estoque.
A troca permite aos usuários negociar criptográficos sem intermediários centralizados, ao mesmo tempo em que mantém a custódia dos tokens do usuário, e é baseada na Binance Smart Chain (BSC).
Em 23 de abril, o PancakeSwap ajudou a empurrar o número total de transações no BSC para cinco vezes o do Ethereum, onde a bolsa contribuiu com mais de 20% das transações do BSC no dia.