O token LBC , o ativo nativo da blockchain LBRY, saltou quase 140% de repente depois que os detalhes de sua audiência de 30 de janeiro surgiram online. Anders, um entusiasta de criptomoedas, compartilhou uma captura de tela do CoinMarketCap mostrando o aumento de preço.
— Anders 🏁 (@X__Anderson) January 31, 2023Acho que o mercado gostou da reunião do LBRY ontem. pic.twitter.com/UNYlUpKzXrIsenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
No momento da redação deste artigo, o token LBRY Credits (LBC) subiu 63%, para US$ 0,023, já que alguns de seus ganhos intradiários diminuíram. Seu volume de negociação também disparou 366%, com os traders entrando na recente volatilidade.
O advogado Jeremy Hogan, que também observou o aumento de preço no Twitter, disse que concorda com o ponto de vista de um usuário de que o LBRY estava bombeando porque o juiz mencionou que as vendas no mercado secundário estavam fora de sua decisão.
Detalhes da audiência de 30 de janeiro Conforme relatado anteriormente, a LBRY teve sua audiência final em 30 de janeiro, buscando esclarecimentos sobre usuários, vendas no mercado secundário e soluções da SEC.
O fundador da CryptoLaw, John Deaton , que apresentou um amicus brief no caso e também compareceu à audiência, compartilhou os detalhes do que aconteceu no tribunal. Em uma longa sequência de tweets, Deaton revelou que o juiz deixou bem claro que sua decisão não se aplicava às vendas secundárias da LBC.
Ele continuou: “Quando você pensa sobre isso, se o token em si fosse um título, sua decisão se aplicaria às vendas secundárias porque sempre seria um título“. O fundador da CryptoLaw afirmou que o juiz admitiu que estava frustrado com a SEC e implorou a eles que esclarecessem, mas disse que não. Deaton implorou ao juiz para esclarecer sua decisão porque foi interpretada para incluir vendas secundárias.
O juiz respondeu que deixaria bem claro que seu pedido não inclui vendas secundárias. Ele então forçou a SEC a concordar que eles não estavam pressionando por isso.
Deaton ainda implorou: “Julga se você também pode considerar adicionar linguagem de que o token em si não é a segurança porque, mesmo que não seja preciso dizer, forneceria clareza adicional” ou palavras nesse sentido.
A LBRY perdeu em julgamento sumário para a SEC, pois o juiz decidiu que as vendas iniciais de tokens LBC constituíam uma oferta de valores mobiliários.
Embora a empresa esteja feliz com a recente reviravolta na audiência, ela diz que ainda não considera uma grande vitória até que terceiros parem de ficar “aterrorizados” de interagir com tokens LBC por causa da SEC.