A última atualização no processo judicial envolvendo a Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA e a exchange de criptomoedas Coinbase dá conta de uma data para as duas partes expressarem seus argumentos iniciais no caso.
Em sua conta oficial do Twitter, o diretor jurídico da Coinbase, Paul Grewal, compartilhou a informações que a juíza de Nova York, Katherine Polk Failla, aprovou o pedido conjunto da SEC e da Coinbase para dar sequência com as audiências.
“A juíza Failla emitiu uma ordem de agendamento para nossa moção da Regra 12(c) para julgamento das alegações. Agradecemos a pronta atenção do Tribunal a este assunto”.
Judge Failla has issued a scheduling order for our Rule 12(c) motion for judgment on the pleadings. We appreciate the Court’s prompt attention to this matter. pic.twitter.com/XhR4hy0FDf
— paulgrewal.eth (@iampaulgrewal) July 23, 2023
No documento conjunto, as partes destacaram a conclusão de um acordo referente ao prazo de entrega para a moção e o resumo de abertura da Coinbase a serem entregues em 4 de agosto de 2023. Além disso, o prazo também dá conta de outros vários documentos e respostas.
Vale lembrar que, em 20 de julho, a SEC encaminhou uma carta conjunta para a juíza Katherine Polk Failla em que destacou que, neste momento, iria adiar a apresentação de uma moção para atacar as defesas da Coinbase.
“Neste momento, a SEC não apresentará uma moção para eliminar nenhuma das defesas afirmativas da Coinbase de acordo com a Regra Federal de Processo Civil 12”, argumentou a defesa da SEC.
O recente documento ainda dá conta sobre um cronograma de briefing que foi proposto delineando os prazos acordados e contestados visando os próximos arquivamentos.