Um das maiores exchanges de criptomoedas, a Coinbase, anunciou em 27 de fevereiro que vai suspender as negociações para Binance USD (BUSD) a partir de 13 de março.
“Monitoramos regularmente os ativos em nossa bolsa para garantir que atendam aos nossos padrões de listagem. Com base em nossas análises mais recentes, a Coinbase suspenderá as negociações para Binance USD (BUSD) em 13 de março de 2023, por volta das 12h ET”, escreveu a bolsa em seu Twitter.
A exchange informou que a negociação será suspensa em http://Coinbase.com (negociação simples e avançada), Coinbase Pro, Coinbase Exchange e Coinbase Prime. Conforme a bolsa, os usuários poderão sacar seus fundos BUSD a qualquer momento, pois eles ficarão acessíveis.
Vale lembrar que, em 13 de fevereiro, a Paxos, principal provedora regulamentada de infraestrutura de blockchain e tokenização, anunciou que o encerramento de seu relacionamento com a Binance para a cunhar BUSD stablecoin. A decisão, que vem em estreita coordenação com o Departamento de Serviços Financeiros de Nova York (NYDFS), foi determinada para entrar em vigor a partir de 21 de fevereiro de 2023.
A stablecoin BUSD continuará a ser totalmente suportada pela Paxos, com todos os tokens BUSD emitidos 1:1 com reservas em dólares americanos, mantidos em contas segregadas. A Paxos Trust continuará a administrar as reservas em dólares do BUSD.
No momento da publicação, o valor atual do BNB é $301.99. O preço do BNB hoje teve -0.85% de queda nas últimas 24 horas. O BNB tem capitalização de mercado de $47.64 B e ocupa a quarta posição entre os principais criptoativos.