A Coinbase, a principal exchange cripto dos EUA, adicionou a criptomoeda da Arbitrum (ARB) ao seu roteiro de listagem, em antecipação ao airdrop do token no final desta semana.
A Arbitrum, uma solução de dimensionamento de Ethereum (ETH), planeja lançar 12,75% da oferta do token ARB na quinta-feira, 23 de março. A Coinbase está adicionando a altcoin de camada 2 ao seu roteiro.
Asset added to the roadmap today: Arbitrum (ARB)https://t.co/rRB9d3hSr2
— Coinbase Assets (@CoinbaseAssets) March 20, 2023
Os desenvolvedores do projeto Arbitrum crypto anunciaram o airdrop na semana passada, descrevendo os planos futuros do protocolo para passar a ser governado por uma organização autônoma descentralizada (DAO) autoexecutável. Os funcionários da Arbitrum dizem que criaram um sistema de pontos especial que leva em consideração uma variedade de métricas para determinar quais usuários receberão os criptoativos.
A Binance também disse na segunda-feira que planeja listar o token na quinta-feira. Na semana passada, pelo menos quatro outras grandes exchanges de criptomoedas também anunciaram sua intenção de listar o tão aguardado novo criptoativo, incluindo MEXC, Huobi, Bybit e Bitrue.
O roteiro de listagem da Coinbase foi criado no ano passado para aumentar a transparência e reduzir a possibilidade de antecipar seus anúncios de listagem. A adição do ARB ao roteiro de listagem da Coinbase mostra que a exchange está empenhada em listar projetos inovadores que ofereçam soluções de dimensionamento para o Ethereum.
A Arbitrum tem o potencial de resolver o problema de escalabilidade do Ethereum, permitindo que os desenvolvedores criem aplicativos descentralizados (dApps) de alto desempenho e escalabilidade. Com a adição do ARB ao roteiro de listagem da Coinbase, a exchange está facilitando o acesso ao token para seus usuários, tornando mais fácil para os traders investirem na promissora altcoin.