A Coinbase adicionou oficialmente seis altcoins adicionais ao seu plano de listagem, colocando os tokens no caminho certo para se juntar ao crescente conjunto de ativos digitais negociáveis da empresa.
A exchange diz que planeja incluir o protocolo de finanças descentralizadas (DeFi) Convex Finance (CVX), juntamente com o protocolo de monetização de dados Ocean Protocol (OCEAN), Pundi X (PUNDIX) focado em negócios de varejo, exchange descentralizada Injective (INJ), streaming de conteúdo protocolo Audius (AUDIO) e projeto NFT XMON (XMON) para seu roteiro.
No entanto, as transferências e negociações desses ativos serão proibidas até que sua listagem formal seja divulgada. O USDT da Tether, a maior stablecoin do mundo, também já está disponível para clientes em 31 países, segundo a empresa.
Os países incluem Austrália, Benin, Brasil, Burkina Faso, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Gana, Guatemala, Hong Kong, Indonésia, Jamaica, Jordânia, Quênia, Kuwait, Madagascar, Mali, México, Mongólia, Nepal, Paquistão, Panamá, Peru, Filipinas, Sérvia, Sri Lanka, Taiwan, Uganda, Venezuela e Zâmbia. O CEO da Coinbase, Brian Armstrong, afirmou no mês passado que a exchange pretende oferecer o maior número possível de ativos criptográficos, desde que atendam aos requisitos da empresa.
“Minha crença é que haverá milhões desses ativos ao longo do tempo, e espero que não seja notícia toda vez que adicionarmos um no futuro, basicamente.”