A cofundadora e diretora de investimentos da Defiance, Sylvia Jablonski, reveleou em entrevista à Blockworks que o NFTs serão maiores do que a Internet num futuro próximo.
“Os NFTs são especiais. Eles criaram essa revolução cultural. Eles são a chave para tudo o que é ou será o metaverso, os tokens digitais representarão a propriedade da Terra no metaverso”, comentou Sylvia.
A cofunadora da Defiance apontou ainda que os NFTs recompensam os criadores de conteúdo, de arte e de dados, permitindo que seus compradores participem dos projetis que etêm interesse. “Esses tokens representarão casas de moda como Gucci e Nike, bem como ingressos para eventos no mundo real e no metaverso“, observou.
Na visão de Sylvia, os investidores em ações se beneficiam quando as ações sobem, e a empresa, por sua vez, se beneficia por poder usar os recursos levantados para tomar medidas que valorizem as ações do produto, algo muito rentável segundo a diretora de investimentos.
“Com os NFTs, o valor e a direção do ativo são determinados tanto pelo criador quanto pelo investidor. As pessoas gostam de participar de algo e acho que esse aspecto especial é o que fará com que este espaço cresça e se torne enorme”, disse Sylvia.
A declaraçaõ de Sylvia Jablonski veio no mesmo dia quem que o Defiance Digital Revolution ETF (NFTZ) foi lançado e negociado na Bolsa de Valores de Nova York, com uma taxa de 65 pontos base, oferecendo aos investidores exposição aos ecossistemas NFTs, blockchain e criptomoeda para os mercados emissores.
Esse é mais um dos oito outros ETFs que estão sendo negociados pela empresa nos Estados Unidos, com ativos combinados de quase US $ 1,7 bilhão, de acordo com o ETF.com. O maior deles é o Defiance Next Gen Connectivity ETF (FIVG), avaliado em US $ 1,3 bilhão, lançado em março de 2019.