BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

Co-fundador do Terra (LUNA) tem US$ 104.000.000 apreendidos

BC.GAMEBCGAME - O melhor cassino, bônus diário grátis de 5BTC!BC.GAME Bônus diário grátis de 5BTC !
Cadastre-se agora

O co-fundador do Terra (LUNA), Shin Hyun-seong, teve mais de US$ 100 milhões apreenderam pelas autoridades sul-coreanas. De acordo com um novo relatório da YTN Korea, um tribunal congelou os fundos de Hyun-seong a pedido dos promotores.

Hyung-seong é acusado de vender tokens do LUNA pré-emitidos para clientes inconscientes antes do colapso da empresa e realizar imediatamente os lucros. Hyun-seong também é gerente geral da plataforma de pagamentos e da fintech Chai Corporation.

Ainda de acordo com o relatório, Hyun-seong não é apenas suspeito de ter obtido lucros ilícitos com a venda do LUNA, mas também é acusado de vazar informações do cliente Chai para a Terra.

A Terra entrou em colapso inicialmente em maio de 2022, depois que a UST, sua stablecoin algorítmica, perdeu sua relação com o dólar americano, eliminando bilhões de dólares. Desde então, o cofundador e ex-CEO Do Kwon enfrentou inúmeras investigações das autoridades. Kwon assumiu a responsabilidade pela queda da Terra e da UST, dizendo em uma entrevista no mês passado que foi culpa dele e somente dele.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados