Faltando três semanas para a abertura, a Copa do Mundo de 2022 já está se aproximando, a popularidade dos tokens de torcedor aumentou, e a criptomoeda Chiliz (CHZ), teve aumento no preço da dois digitos.
Nas últimas 24 horas, o preço do Chiliz aumentou quase 15%, já que os tokens de esportes e fãs estão esperando a Copa do Mundo de 2022, que acontece no Qatar. No momento da publicação deste artigo o preço de Chiliz estava senhdo negociado perto de $0,225441 com um volume de negociação de 24 horas de $1.121.582.216. O preço de CHZ aumentou 14.1% nas últimas 24 horas.
Diferentemente das outras edições, a Copa do Mundo de 2022, que acontece no Qatar, será realizada entre os meses de novembro e dezembro. Até a abertura, serão apenas duas semanas e, claro, os torcedores de todo o mundo estão ansiosos para a bola rolar na competição.
Chiliz é a empresa por trás da plataforma Socios e do token CHZ. CHZ é um token ERC-20 que é executado em uma blockchain Chiliz baseada em Ethereum. O token serve como moeda que permite aos usuários comprar NFTs no mercado de tokens de fãs Chiliz’ Socios.
A criptomoeda deve se beneficiar da Copa do Mundo da FIFA 2022 e de uma possível reversão de tendência no mercado de criptomoedas até o final de dezembro.