Charlie Munger é um advogado, investidor e empresário americano. Ele é conhecido por ser vice-presidente de Berkshire Hathaway, a empresa de investimentos liderada por Warren Buffett, quer banir o Bitcoin (BTC) do Estados Unidos.
Em 1º de fevereiro Charlie Munger, em um artigo do Wall Street Journal, deixou claro para os leitores que criptomoedas não se enquadram nas categorias de moedas, commodities ou valores mobiliários.
“contratos de jogo com vantagem de quase 100% para a casa, celebrados em um país onde os contratos de jogo são tradicionalmente regulados apenas por estados que competem com frouxidão”, enfatizando a necessidade de uma lei federal para banir o Bitcoin.
Munger é considerado um dos maiores mentores do mundo dos investimentos e é conhecido por sua filosofia de investimento de longo prazo e sua abordagem disciplinada e lógica. Além de seu trabalho na Berkshire Hathaway, Munger também é um filantropo ativo e é conhecido por suas contribuições para a caridade.
“Isso foi a coisa mais ridículas que li”, diz advogado da Ripple (XRP)
Espera, hoje não é Dia da Mentira?! Adicionando isso à lista das coisas mais ridículas que li há muito tempo (que os EUA deveriam proibir as criptomoedas para serem mais como a China…)
Wait, it’s not April Fool’s today?! Adding this to the list of the most ludicrous things I’ve read in a long time (that the US should ban crypto to be more like China…) https://t.co/VqdCaKmlkD
— Stuart Alderoty (@s_alderoty) February 2, 2023