BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

Charles Hoskinson rebate argumento de que Cardano é uma “moeda morta”

Tomada Rápida
  • Charles Hoskinson rebateu um argumento de que Cardano está morto.
  • Ben Armstrong voltou a afirmar que ADA está “morto”.
  • Para o influenciador, ADA e DOT estão “mortas para instituições”.
Charles Hoskinson
EarthMeta Pré-venda dos Tokens da EarthMeta AO VIVO! Próxima x100? 🚀EarthMetaPré-venda da EarthMeta AO VIVO!🔥x100?🚀
Comprar $EMT

Charles Hoskinson, o fundador da Cardano, voltou a rebater recentemente uma nova afirmação do influenciador de criptomoedas Ben Armstrong, conhecido como BitBoy Crypto, de que o token nativo da rede, o ADA, está “morto”.

Em uma publicação compartilhada no X, em 3 de julho, Armstrong destacou sua visão sobre criptomoedas Polkadot (DOT) e Cardano (ADA). Em sua análise, o influenciador ressaltou que ADA e DOT estão “mortas para instituições”. Diante deste argumento, Armstrong acredita que isso levará o fim destas duas criptomoedas como investimentos legítimos.

“Quero ser claro. Recentemente, eu disse que $DOT e $ADA estão mortos para as instituições. O que, em última análise, levará à morte deles como investimentos legítimos. Isso NÃO significa que eles não vão bombear e oferecer retornos aos investidores nesta corrida de touros. Eles vão. Os retornos serão apenas médios”, afirmou.

Ao responder o argumento do influenciador, o criador do ADA destacou: “Lembro-me de quando o objetivo das criptomoedas era substituir instituições em vez de encenar uma cena de libertação. Acho que aprendi banjo para deixar Ben feliz”.

Leia também:   Retorno das memecoins: Criptomoedas de meme brilham em meio à recuperação do mercado

 

Vale lembrar que, em abril, Cardano (ADA) esteve sob holofotes, após comentários provocativos de Ben Armstrong. O influenciador de criptos lançou um debate ao sugerir que Cardano poderia estar “morto” em comparação com outras redes que estão capturando atenção e reconhecimento no setor.

Armstrong criticou a visibilidade de projetos sob a rede ADA, alegando uma falta de reconhecimento generalizado. “O dinheiro e a ação do preço são melhores em algumas dessas outras redes que estão sendo mais utilizadas”, explicou. Ele relaciona esse fenômeno à maior liquidez e menores custos de transação em outras plataformas, que, segundo ele, estão atraindo mais o dinheiro institucional. Além disso, a escassez de investimento institucional em Cardano foi apontada por Armstrong como um dos principais motivos para o desempenho abaixo do esperado da criptomoeda.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados