O fundador do Cardano (ADA) e um dos cofundadores da Ethereum (ETH), Charles Hoskinson, finalizou o assunto sobre seu suposto envolvimento na conspiração contra o token nativo da Ripple, o XRP.
Em seu Twitter, Hoskinson respondeu um internauta que compartilhou uma captura de tela de e-mails que foram supostamente encaminhados pelo ex-executivo da Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, William Hinman.
Em seu conteúdo, os e-mails destacaram as discussões entre Hinman e seus colegas sobre seu próprio discurso em que disse que o Ethereum não ter a classificação como título.
Em sua resposta, o fundador do Cardano negou qualquer envolvimento. Hoskinson destacou que os documentos eram a partir de 2018, muito tempo depois de ele ter se desvinculado da equipe do ETH.
“Por que vocês CC no material Ethereum? Saí em junho de 2014. Todos os e-mails e outros artefatos relevantes eram de 2018 em diante. Foi literalmente anos depois que eles me queimaram, mancharam e mancharam minha reputação, e Cardano foi lançado. Você tem problemas com o tio Joe, não com Charlie”.
Chaaaaarles! 👀 @IOHK_Charles https://t.co/aHjiS7vPw4
— 💎 nbp.xrp 💎🪝 (@nothinbutprofit) August 3, 2023
No momento da publicação, o preço do Cardano estava cotado em US$ 0,295784 em baixa de 0.4% nas últimas 24 horas.