O fundador do Cardano (ADA), Charles Hoskinson, respondeu os críticos recentemente em seu Twitter que afirmam que a comunidade cripto Cardano é “culto”.
Em sua rede social, em 21 de fevereiro, Hoskinson citou que a aposta contingente era somente “um recurso hipotético opcional que nem está no estágio [Cardano Improvement Proposal (CIP)]”.
“E as pessoas que odeiam Cardano chamam isso de culto. Parece bastante adulto para mim. CS é um recurso hipotético opcional que nem está no estágio CIP, e temos essa retórica descontando os últimos sete anos da minha vida. É uma coisa agridoce ver um ecossistema crescer”, escreveu.
A resposta foi compartilhada junto com um comentário do investidor de varejo pseudônimo Barren Wuffett, que afirmou que a pessoa por trás da conta no Twitter ADA whale deveria representar a comunidade Cardano ao invés de Hoskinson. Para Wuffett, o criador do Cardano é “um passivo neste momento”.
“Eu escolheria @cardano_whale para falar pela visão de #cardano e representar o #CardanoCommunity sobre @IOHK_Charles todas as vezes. O primeiro é um ativo, o último é um passivo neste momento”, criticou.
Vale lembrar que as críticas surgem após as declarações do criador do ADA sobre as ações regulamentárias. O fundador do Cardano (ADA), Charles Hoskinson, comentou em seu Twitter, em 20 de fevereiro, sobre as recentes medidas de agentes regulatórios em desfavor do mercado de criptomoedas.
As declarações do criador do ADA surgiram após a apresentação do projeto de lei (SB1887) do Senado em Illinois. O projeto foi intitulado com “Lei de Proteção de Propriedade Digital e Execução da Lei”, e já colocaram o apelido de “a lei estadual mais impraticável”. Após ser perguntado sobre o motivo principal para o crescimento da regulamentação dentro do mercado de criptomoedas, Hoskinson destacou o colapso do FTX.