O chefe da Input Output Global e chefe da Cardano, Charles Hoskinson , postou algumas fotos da África e do CiTi até mesmo na Cidade do Cabo, o que significa que a viagem pela África de Cardano está em andamento.
SA living pic.twitter.com/zxjychA6YH
— Charles Hoskinson (@IOHK_Charles) October 16, 2021
Viagem pela África
Em 10 de outubro, Hoskinson voltou de sua fazenda em Wyoming e tweetou que estava se preparando para a turnê Cardano que iria da África do Sul ao Egito.
Na sexta-feira, 15 de outubro, ele voou para a Cidade do Cabo para participar do “chat ao lado da lareira” do evento CiTi (“Cape Innovations and Tech Initiative”).
Em seu discurso, Hoskinson afirmou que acredita que a África terá um grande papel no futuro global, pois será um dos primeiros países a começar a usar e produzir produtos baseados em blockchain em sua economia, negócios e outras esferas.
The fireside chat with Charles Hoskinson ends with an informative panel discussion with @IOHK_Charles, @Joshin and @SimonDingle.
Thank you for joining us! You can re-watch the Livestream on our Youtube channel – https://t.co/Ar0YdM8Fvg#CardanoCommunity #CiTi pic.twitter.com/Wlgez8yAsx
— UVU Africa (@UVUAfrica) October 15, 2021
IOHK para apoiar inovações baseadas em Cardano na África
Como já havia sido informado, a IOHK, empresa que criou a Cardano, fechou uma nova parceria. A empresa fará parceria com um fundo de capital de risco que planeja investir US $ 6 milhões para apoiar empresas locais de TI que desenvolverão seus produtos em Cardano.