Um levantamento da plataforma de análises, IntoTheBlock, em 14 de novembro, destacou que a criptomoeda Chainlink (LINK) tem sido um dos melhores desempenhos do recente impulso de alta do mercado e muitos investidores têm grandes expectativas no ativo.
Conforme os dados da análise, a maioria dos detentores do token LINK estão lucrando atualmente. Com isso, 56% dos investidores da criptomoeda estão tendo grandes motivos para sorrir diante dos frutos colhidos com LINK.
“Isso está na mesma faixa de muitos outros tokens principais. A maioria dos detentores de LINK finalmente obteve lucro”, destacou a plataforma.
A análise ressaltou que, durante o mercado baixista, mais de 70% dos detentores mantiveram-se com prejuízo no período superior a mais de um ano.
Chainlink has been one of the top performers of the recent bullish momentum and many have high expectations. Let’s take a look at some key on-chain metrics for $LINK
Holder Profit Analysis
🔵56% of $LINK holders are in profit are currently in profit.
🔵This is in the same range… pic.twitter.com/vSxmehr8zH— IntoTheBlock (@intotheblock) November 14, 2023
No momento da publicação, o preço do Chainlink estava cotado em US$ 14,41 em baixa de 4.6% nas últimas 24 horas. A criptomoeda apresentou um crescimento de 13.6% nos últimos sete dias.
Vale lembrar que, dados compartilhados pela plataforma de análise de criptomoedas, Santiment, em 8 de novembro, revelaram que Chainlink (LINK) segue crescendo de forma impressionante e ficando à frente de outros criptoativos no mercado.
O levantamento destacou que, atualmente, os tokens inativos estão circulando e, além disso, os grandes detentores da criptomoedas com 10 mil a 10 milhões de LINK registraram acúmulos históricos.