A criptomoeda Chainlink (LINK) conseguiu atingir um nível chave que, historicamente, prenunciou uma recuperação de preços, conforme uma análise recente compartilhada pela plataforma Santiment, em 31 de agosto.
Sinal verde para LINK? De acordo com a análise de Santiment, a queda da oferta de câmbio do token Chainlink, que atualmente é de 15,5%, está sugerindo uma divergência de alta para a criptomoeda.
“Chainlink atingiu um nível chave que historicamente prenunciou uma recuperação de preços. Presumindo que o Bitcoin e o setor cripto em geral permaneçam relativamente estáveis, a queda da oferta de câmbio do $LINK (atualmente apenas 15,5%) está sugerindo uma divergência de alta”, escreveu.
🔗🫡 #Chainlink has hit a key level that has historically foreshadowed a price rebound. Presuming #Bitcoin and the overall #crypto sector stays relatively stable, $LINK‘s drop in exchange supply (currently just 15.5%) is hinting at a #bullish divergence. https://t.co/2GnsaNRv0O pic.twitter.com/7X7b7p4hSr
— Santiment (@santimentfeed) August 31, 2023
No momento da publicação, o preço do Chainlink estava cotado em US$ 6,00 em alta de 0.1% nas últimas 24 horas. A criptomoeda registrou um volume de negociação de US$ 283.555.058, neste período.
Experimento de interoperabilidade com o CCIP da Chainlink bem-sucedido
Swift, uma rede de mensagens financeiras, compartilhou um relatório, em 31 de agosto, em que afirma que seus padrões de mensagens, junto com o Protocolo de Interoperabilidade Cross-Chain (CCIP) da Chainlink, pode facilitar a interoperabilidade em duas frentes: sistemas financeiros tradicionais, bem como, tecnologias emergentes de blockchain.
“A Swift divulgou hoje os resultados de uma nova série de experimentos que mostram que sua infraestrutura pode facilitar perfeitamente a transferência de valor tokenizado em vários blockchains públicos e privados.
As descobertas têm potencial para remover atritos significativos que retardam o crescimento dos mercados de ativos tokenizados e permitir-lhes escalar globalmente à medida que amadurecem”, ressaltou em um comunicado.
Swift destacou que, juntamente com a Chainlink, a rede demonstrou com sucesso que pode fornecer um ponto único de acesso a múltiplas redes utilizando a infraestrutura segura, reduzindo significativamente os desafios operacionais e de investimento.