Mais de 24,9 trilhões do tokens Shiba Inu (SHIB) foram retirados da exchange CryptoCom e transferidos para uma carteira desconhecida, conforme informações do Whale Alert, em 20 de março. O montante transferido equivale a US$ 270 milhões.
🚨 🚨 4,156,580,418,372 #SHIB (45,173,715 USD) transferred from #CryptoCom to unknown wallethttps://t.co/FYprB6v2A7
— Whale Alert (@whale_alert) March 20, 2023
Em seu Twitter, o CEO de uma das principais exchanges cripto, Chris Marszalek, explicou a saída massiva dos tokens Shiba Inu para endereços desconhecidos.
Conforme Marszalek destacou em sua conta oficial, que a medida são operações de custódia da CryptoCom que visam garantir que seus clientes estejam seguros.
“Como parte de nossas operações de custódia habituais para garantir a segurança contínua, reequilibraremos vários ativos em novos endereços. Isso não terá impacto para nossos clientes e atualizamos nosso painel de ativos em Nansen para total transparência. Não há necessidade de FUD, obrigado”, escreveu.
No momento da publicação, o Shiba Inu está sendo negociado a $0.00001100. O preço do SHIB hoje teve -2.34% de queda nas últimas 24 horas. O Shiba Inu tem capitalização de mercado de $6.36 B.
Nova “raça de defesa”
Vale lembrar que, recentemente, o líder do Shiba Inu (SHIB), Shytoshi Kusama, compartilhou em sua conta oficial do Twitter o anúncio sobre uma “nova era” ao chamar os membros da comunidade SHIB como a “nova raça de defesa”. Ao atualizar sua bibliografia na plataforma, Kusama escreveu: “Se você hastear a bandeira Shib, ela não deve ser reversível e ótimo trabalho #SHIBARMY . Todos vocês são a nova Raça de Defesa”.
Em uma postagem no blog, Kusama explicou que as Raças foram um conceito para ajudar a criar uma estrutura em um grupo de voluntários descentralizado e sem estrutura que queria o melhor para Shib e sua comunidade.