A AMC Entertainment Holdings Inc (NYSE: AMC ) é uma das queridinhas de um grupo cada vez maior de investidores de varejo, mais conhecidos como “macacos”.
O CEO da AMC Entertainment, Adam Aron , abraçou a popularidade da empresa entre os macacos e continua a tomar decisões que refletem os desejos da comunidade de investidores de varejo.
O que aconteceu: A empresa anunciou recentemente que aceitará algumas das criptomoedas mais populares para compras de passagens online e pagamentos de concessões até o final do ano.
No entanto, Dogecoin (CRYPTO: DOGE), sem dúvida a criptografia mais popular entre os investidores de varejo, foi deixado de fora até terça-feira, quando Aron jogou um osso para os fãs do Dogecoin:
I sincerely want to hear your opinion, via this Twitter Poll. By year-end 2021, AMC will take Bitcoin, Etherum, Litecoin and Bitcoin Cash for online payments. I hear from many on my Twitter feed we should accept Dogecoin too. Do you think AMC should explore accepting Dogecoin?
— Adam Aron (@CEOAdam) September 21, 2021
A pesquisa de Aron no Twitter foi recebida com apoio esmagador, já que mais de três quartos dos usuários votaram a favor da aceitação do Dogecoin. O CEO da AMC Entertainment relatou os resultados da pesquisa na tarde de quarta-feira:
SO FASCINATING! Dogecoin Poll was by far my highest ever read tweet. In 24 hours, 4.2 million views, my most ever retweets, most ever replies. 140,000 votes 77% yes 23% no. It’s clear that you think AMC should accept Dogecoin. Now we need to figure out how to do that. Stay tuned! pic.twitter.com/tkClzgMBMO
— Adam Aron (@CEOAdam) September 22, 2021
Não está claro em que sentido o CEO da Tesla Inc (NASDAQ: TSLA ) e ávido apoiador do Dogecoin, Elon Musk , votou, mas Aron observou que Musk gostou do tweet. “Nunca pensei que veria este dia”, disse o CEO da AMC Entertainment em um tweet para Musk.
Ação de preço AMC: AMC Entertainment foi negociado em alta de $ 72,62 e tão baixo quanto $ 1,91 durante um período de 52 semanas.
O estoque subia 3,86%, para US $ 40,32 no momento da publicação.