BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

Cash App apresenta nova função para automatizar pagamento em Bitcoin

Durante semana de convenção em Miami, Cash App anuncia novas três funções em seu aplicativo para tornar automático adoção ao bitcoin
Foto: Reprodução/99Cripto – Durante semana de convenção em Miami, Cash App anuncia novas três funções em seu aplicativo para tornar automático adoção ao bitcoin
BC.GAMEBCGAME - O melhor cassino, bônus diário grátis de 5BTC!BC.GAME Bônus diário grátis de 5BTC !
Cadastre-se agora

O Cash App, serviço de pagamento por smartphone desenvolvido pela Jack Dorsey’s Block, Inc. (SQ), anunciou nesta quinta-feira (07) que está lançando três novas funções para seu serviço, durante a conferência Bitcoin 2022, em Miami (EUA).

O “Get Paid in Bitcoin” permitirá que os clientes invistam automaticamente uma porcentagem de seu salário em bitcoin (BTC). A moeda tradicional que entra pelos trilhos da câmara de compensação automatizada (ACH) será automaticamente convertida em bitcoin, segundo o Cash App.

A segunda das novas funções anunciadas é o “Bitcoin Roundups”, que permite que os usuários arredondem os pagamentos para dólar, ficando assim mais próximo para comprar bitcoin com a diferença nos valores.

E o último anúncio, que já não é tão novidade assim, foi que os envios “Lightning Network (LN) Receives” fora do Cash App, que foram ativados em janeiro, agora também dará aos usuários a possibilidade de poderem enviar bitcoin para o Cash App via LN.

Fora os novos recursos, o Cash App também oferece suporte para URIs ou QRs unificados que são habilitados pelo BIP 21. Os URIs permitem a geração de tipos de endereço para que os usuários não precisem pensar no tipo de endereço correto, como pagamentos on-chain ou Lightning Network, para usar para enviar e receber bitcoin. Com esta atualização, os usuários do Cash App podem optar por não ter que escolher entre os tipos de endereço.

Leia também:   Bitcoin Pode Atingir US$ 70.000 Impulsionado por Sentimento Positivo e Fluxo de ETFs

Além disso, o Cash App anunciou que a estrela do tênis Serena Williams está fazendo parceria com a empresa, contudo, se não deu a mais detalhes sobre a nova parceria. Serena segue uma série de grandes estrelas do esporte que assinaram parcerias e colaborações com empresas de criptomoedas, que já conta como nomes como o jogador de futebol americano Tom Brady e o jogador de basquete Steph Curry com FTX; e LeBron James com Crypto.com.

Miles Suter, líder de produto cripto do Cash App, que realizou a apresentação na convenção em Miami, disse que o objetivo é redefinir a relação do mundo com dinheiro e com o bitcoin, colocando o token nas mãos do maior número possível de pessoas.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados