A carteira de criptomoedas Phantom está se expandindo para os blockchains Ethereum e Polygon, abrindo concorrência com o atual líder de mercado, MetaMask. A carteira de criptos está programada para ser lançada em versão beta dentro de algumas semanas, com um lançamento público logo depois.
Phantom é uma carteira digital reinventada para DeFi, tornando seguro e fácil armazenar, enviar, receber, coletar e trocar tokens na blockchain Solana. Criado por um grupo de desenvolvedores Ethereum. Agora tem mais de 3 milhões de usuários ativos. Seu amplo sucesso em Solana é o que o torna uma das ameaças mais potentes ao domínio da MetaMask no mercado.
1/ Coming soon: one wallet for everything.
Excited to announce we are adding support for @ethereum and @0xPolygon! pic.twitter.com/gOy9lZcxnI
— Phantom (@phantom) November 29, 2022
Diferente do MetaMask, o Phantom mostrará os tokens de seus usuários, em todos os blockchains que suporta, em uma exibição. Isso porque o MetaMask, força o usuário a alternar entre blockchains para ver seus diferentes tokens.
Assim como o MetaMask, o Phantom também permite que os usuários façam trocas de token na extensão da web. Esta é a única fonte de receita para sua equipe de 53 pessoas, de acordo um mebro da equipe.
Ainda de acordo com a equipe, a Phantom planeja oferecer mais ferramentas criptográficas na extensão da web, o que permitirá gerar novas fontes de receita. A carteira já oferece swaps e apostas, mas pode adicionar leilões NFT e outros recursos.