O blockchain Cardano (ADA) está em busca de novos avanços e, recentemente, seu parceiro comercial, a EMURGO, anunciou uma parceria com a GSR de Cingapura. O blockchain se destaca por seu desenvolvimento e busca por inovações. Com a nova colaboração, a inovação, um pilar super valorizado no ecossistema, poderá ser ainda mais reforçada.
EMURGO, uma empresa de tecnologia blockchain que facilita a adoção comercial do blockchain Cardano, anunciou hoje um relacionamento estratégico com a GSR, empresa global de comércio de criptomoedas e provedora de liquidez”, escreveu a empresa em seu comunicado oficial.
De acordo com o comunicado, a EMURGO vai ajudar a unir o GSR e o seu conjunto de serviços ao ecossistema Cardano para: Fornecer provisionamento de liquidez e criação de mercado mais profundos dentro do ecossistema Cardano; Identificar oportunidades de investimento de risco em projetos Cardano; Aumentar a interoperabilidade do usuário dos projetos Cardano; Promover conjuntamente iniciativas relacionadas à educação Cardano.
“Coletivamente, estas atividades apoiarão a expansão contínua do ecossistema Cardano e também aumentarão ainda mais a visibilidade do Cardano como uma plataforma blockchain para integrar mais desenvolvedores, empresas, usuários e outras partes interessadas”, destacou.
Cabe destacar que a subsidiária da GSR em Cingapura, GSR Markets Pte. (GSR Cingapura), recebeu uma licença de Serviço de Token de Pagamento Digital, a primeira concedida pela Autoridade Monetária de Cingapura (MAS) a um formador de mercado de ativos digitais.
“A EMURGO está entusiasmada em trabalhar com a GSR e utilizar seu histórico estabelecido como um dos maiores criadores de mercado no espaço criptográfico para apoiar o crescente ecossistema Cardano”, disse Ken Kodama, CEO da EMURGO. “A riqueza de experiência, conhecimento e recursos profundos da GSR permitirão que os construtores e projetos da Cardano desenvolvam e dimensionem seus produtos Web3 para usuários potenciais da Web3, ao mesmo tempo que promovem um ecossistema Cardano ainda mais robusto no futuro.”
No momento da publicação, o preço do Cardano estava cotado em US$ 0,4513 com baixa de 1.6% nas últimas 24 horas.