Recentemente, a LimeWire anunciou que passará a aceitar a criptomoeda nativa da Cardano, ADA, como opção de pagamento em sua venda contínua de tokens. A decisão veio após uma enquete feita pela empresa no Twitter, que contou com grande adesão do público, alcançando 1.500 retuítes.
A comunidade de Cardano recebeu a notícia com entusiasmo, já que essa parceria representa uma expansão significativa para o uso do ADA. Um dos membros da comunidade, Rick McCracken, questionou se a LimeWire tem planos de integrar o ADA em sua plataforma principal. A resposta da empresa foi positiva, o que abre ainda mais possibilidades para a moeda digital.
The @cardano community is amazing! We asked for 300 RTs for accepting $ADA, and you gave us over 1,500 🔥
As promised, we have just integrated $ADA as a payment method for the #LMWR Public Sale. More to come!
You can buy #LMWR with #ADA here: https://t.co/Q5JjPgfMmn pic.twitter.com/3Mgjz5msbD
— LimeWire (@limewire) May 4, 2023
Os tokens serão distribuídos aos compradores no dia 14 de maio, quando o lançamento for concluído de, caso nem todos os tokens sejam vendidos durante a pré-venda, os tokens poderão ser comprados diretamente no bit2me. A criptomoeda LMWR listará em mais de 4 bolsas importantes até 16 de maio.
Para quem não conhece, a LimeWire é uma plataforma de associação direta aos fãs, que permite aos criadores de conteúdo gerar receita de forma consistente. Através da tecnologia blockchain, os fãs podem possuir e negociar conteúdos e ativos exclusivos, além de interagir com artistas e marcas favoritas e participar de comunidades privadas.
O token de utilidade da LimeWire, LMWR, funciona como um sistema de fidelidade gamificado, que oferece benefícios e recompensas aos usuários. Eles podem ganhar LMWR por serem ativos e leais, usando os tokens para votar, receber recompensas e distribuição de royalties.