A ByBit, corretora de criptomoedas de Cingapura, anunciou oficialmente que será a patrocinadora oficial da Red Bull Racing (RBR), equipe de Fórmula 1, pelas próximas três temporadas. O acordo equivale US$ 50 milhões por ano e será pago em uma combinação de tokens tradicionais e BitDAO (BIT).
A ByBit anunciou que a parceria busca ampliar o envolvimento dos fãs da equipe de F1 por meio de suas capacidades com a plataforma de negociação de criptomoedas, sendo que esta atuará como emissora de tokens para os torcedores e como uma espécie de incubadora de tecnologia para a RBR, o que significa que a corretora ajudará a equipe a distribuir suas coleções de ativos digitais e apoiar suas demais iniciativas, como o desenvolvimento de talentos por meio do Red Bull Technology Campus em Milton Keynes.
Christian Horner, CEO da Red Bull Racing, falou de seu entusiasmo pela parceria, afirmando que a Bybit compartilha a paixão da equipe, de estar na vanguarda da inovação tecnológica, para definir o ritmo competitivo e romper o status quo. Além disso, o mandatário da RBR também está muito satisfeito com o compromisso da Bybit em aprimorar a experiência dos fãs de F1 por meio de inovações no espaço digital.
Por sua vez, o cofundador e CEO da Bybit, Ben Zhou, comentou que a equipe da corretora de criptomoedas se conecta com os valores centrais da RBR, e como ela alterou o jogo da F1, comparando à forma que os ativos digitais estão mudando as finanças. Zhou disse ainda que a Bybit encontrou sua alma gêmea e a perfeita harmonia de velocidade, segurança e confiabilidade, tudo o que os usuários procuram em na plataforma.
Vale lembrar que, há pouco mais de uma semana, a Bybit anunciou parceria com a instituição de ativos digitais Cabital, para a integração na rampa do euro (EUR) e da libra esterlina (GBP), aumentando sua infraestrutura, ofertando aos usuários poderem comprar criptomoedas em sua plataforma de câmbio com taxas de gás mais baixas.