O gigante de fast food Burger King anunciou o lançamento de uma nova campanha NFT com o mercado NFT Sweet.
O Burger King anunciou o lançamento de uma nova campanha de token não fungível ( NFT ) em colaboração com o NFT marketplace Sweet. Os NFTs são um tipo de token criptograficamente exclusivo que pode representar a propriedade de memorabilia de esportes, ingressos de shows ou obras de arte.
Como parte da iniciativa Burger King Real Meals NFT, os códigos QR aparecerão em quase seis milhões de caixas de refeição, desbloqueando um colecionável digital.
O NFT faz parte da campanha ‘Keep It Real Meals’ do Burger King, que é feita em parceria com as celebridades Nelly, Anitta e LILHUDDY.
Coletar os colecionáveis digitais permite que os clientes desbloqueiem NFTs, o que, por sua vez, pode levar a uma variedade de prêmios.
Isso inclui prêmios que vão desde itens colecionáveis digitais do Burger King 3D, sanduíches Whopper por um ano, produtos autografados ou até mesmo uma “ligação única na vida com uma das celebridades da campanha”, de acordo com um comunicado visto pela Decrypt .
Burg King se junta ao movimento da NFT
Burger King não é a primeira marca mundial a entrar no movimento NFT.
No mês passado, a Budweiser mudou seu perfil no Twitter para um foguete de cerveja desenhado à mão NFT que comprou por 8 Ethereum (no valor de aproximadamente $ 26.000 na época) e registrou um nome de domínio Ethereum, beer.eth, por 30 ETH (no valor de aproximadamente $ 100.000 em A Hora).
Além da Budweiser, a gigante global de pagamentos Visa também entrou no mercado de NFT . Também no mês passado, a Visa pagou US $ 165.000 por um CryptoPunk.
“Nos últimos 60 anos, a Visa construiu uma coleção de artefatos comerciais históricos – desde os primeiros cartões de crédito de papel à máquina zip-zap. Hoje, ao entrarmos em uma nova era de comércio NFT, a Visa dá as boas-vindas ao CryptoPunk em nossa coleção “, disse a empresa na época.