O Bitcoin Standard Hashrate Token 💲 é a ponte entre os ativos de hashrate do Bitcoin e o mundo DeFi. BTCST Criptomoeda é garantido com 0,1 TH/s de poder de mineração Bitcoin. Ao apostar em BTCSTs, os detentores de tokens têm direito a recompensas Bitcoin e muito mais. O projeto BTCST é um protocolo de ativos que traz ativos de hashrate do Bitcoin para o DeFi. Continue a leitura e saiba se BTCST Criptomoeda vale a pena?
O que é Bitcoin Standard Hashrate Token (BTCST)?
O Bitcoin Standard Hashrate Token, abreviado como BTCST, é um token garantido pelo hashrate do Bitcoin, cada token representando 0,1TH/s do poder real de mineração do Bitcoin para uma eficiência de 60 W/TH. Os mineradores contribuem com poder de mineração na plataforma em troca de tokens BTCST recém-criados.
O token BTCST visa trazer liquidez ao mercado de mineração do Bitcoin, o que permite que qualquer pessoa tenha exposição a recompensas de mineração e poder de hash de qualquer tamanho a um baixo custo. O aplicativo traz liquidez e eficiência aos mercados de energia de mineração de maneira semelhante à ação GBTC da Grayscale traz liquidez para investidores institucionais que desejam investir em Bitcoin.
Como funciona Bitcoin Standard Hashrate Token (BTCST)?
O BTCST é um token garantido pelo poder real de mineração do Bitcoin; ao apostar BTCST, os detentores podem receber contribuições diárias de Bitcoin que correspondem ao poder de mineração apostado. Como tal, o BTCST permite que os usuários minerem Bitcoin de dentro do ecossistema de finanças descentralizadas (DeFi). Os tokens BTCST só podem ser emitidos quando os mineradores qualificados optarem por padronizar e tokenizar o hashrate do Bitcoin. É por isso que o projeto não teve nenhum evento de venda pública ou privada. O limite total de fornecimento é determinado pela soma de todos os tokens BTCST apostados no aplicativo.
O BTCST é baseado no padrão BEP-20. Instantâneos de saldos de usuários e saldos totais do pool são obtidos a cada hora para calcular as recompensas do usuário. O rendimento percentual anual (APY) de cada pool e o saldo total são atualizados em tempo real, e os tokens só podem ser apostados em um pool por vez. Os usuários podem retirar seus fundos a qualquer momento e participar de qualquer um dos outros pools disponíveis. O BTCST é uma plataforma de mineração em nuvem implantada na Binance Smart Chain. Oferece pagamentos diários que são executados por um aplicativo descentralizado (DApp).
Quais problemas o Bitcoin Standard Hashrate token resolve?
Um impedimento significativo à participação na mineração de Bitcoin é o número limitado de opções de saída. Token de hashrate padrão Bitcoin (BTCST) resolve esse problema trazendo liquidez de nível de câmbio para a mineração de Bitcoin. Cada BTCST é garantido por 0,1 terahash por segundo (“TH/s”) do poder de mineração do Bitcoin.
Ao apostar em BTCSTs, os detentores dos tokens receberão distribuições diárias de Bitcoin que correspondem ao poder de mineração apostado. E como o preço de mercado do BTCST é determinável como o fluxo de caixa descontado do poder de mineração subjacente, o BTCST na negociação secundária funcionará como um token Bitcoin alavancado livre de risco de liquidação. O BTCST criará um mercado eficiente para o poder de mineração do Bitcoin de maneira semelhante à forma como o Grayscale Bitcoin Trust cria liquidez institucional para o Bitcoin.
Mineração em nuvem
A mineração em nuvem é uma solução imperfeita para a falta de liquidez e a reputação ofuscada por golpes frequentes. Fornecedores legítimos também não são transparentes o suficiente. BTCST é uma plataforma de cloud mining implantada no Binance Smart Chain, com pagamentos diários feitos pelo dApp e todos os dados rastreáveis. Binance Pool, o 2º maior pool de mineração de Bitcoins do mundo, tem a função de auditar o BTCST e garantir a legalidade e a transparência.
Poder de mineração de Bitcoin tokenizado
Cada BTCST é um token garantido por uma unidade padronizada de poder real de mineração Bitcoin. Manter o token é legal e funcionalmente equivalente a possuir o poder de mineração subjacente; apostar o token on-chain dará ao titular da aposta o direito de receber recompensas de mineração em Bitcoin; e a listagem do BTCST nas principais bolsas trará liquidez significativa ao poder de mineração Bitcoin tokenizado.
O BTCST cria um mercado eficiente entre os mineradores de Bitcoin e os interessados em se tornar um. Ao negociar BTCST, os participantes do mercado podem entrar e sair livremente da exposição à mineração Bitcoin em qualquer tamanho, a qualquer momento e com baixos custos. Mesmo mineradores sem poder de mineração tokenizado pelo BTCST podem usar o token para capturar os lucros ou se proteger contra os riscos de flutuação dos preços das máquinas de mineração.
O BTCST também conecta mineradores com traders em geral. Como o preço de mercado do BTCST funcionará como um token Bitcoin alavancado, o BTCST atenderá a uma variedade de necessidades de negociação de traders proprietários e algorítmicos de maneiras anteriormente inatingíveis.
Emissão — particípio livre de padronização e tokenização do poder de mineração de Bitcoin
O BTCST será e só poderá ser emitido quando o poder real de mineração do Bitcoin tiver sido contribuído ou adquirido pelo projeto. Sob o programa de contribuição, um minerador decide contribuir com energia de mineração elegível para o projeto em troca de BTCSTs recém-emitidos. Como a emissão de BTCST é de particípio livre, qualquer minerador pode contribuir com poder de mineração para solicitar padronização e tokenização, desde que o minerador possa demonstrar que (i) o poder de mineração contribuído é de propriedade livre e clara, (ii) o equipamento que gera o poder de mineração está hospedado em locais que passaram na avaliação de risco da equipe do programa, e (iii) não menos que 5 PH/s de energia de mineração são contribuídos.
Sob o programa de aquisição, o projeto adquire poder de mineração Bitcoin elegível no mercado aberto com capital levantado ou lucros retidos. Os BTCSTs emitidos sob o programa de aquisição serão de propriedade do próprio projeto. Sob o programa de contribuição ou de aquisição, o número de unidades de TH/s em que o poder de mineração de Bitcoin contribuído ou adquirido pode ser padronizado será pelo menos igual ao número de BTCSTs recém-emitidos.
Meta de padronização do BTCST
A meta de padronização do BTCST é de 60 W/TH no lançamento. Especificamente, quando as unidades elegíveis de energia de mineração são contribuídas ou adquiridas, elas serão colocadas em um pool de teste aguardando padronização. Se a eficiência efetiva de todo o poder de mineração em estágios não for 60 W/TH, o projeto buscará poder de mineração adicional com eficiência adequada para ser contribuído ou adquirido para que a eficiência efetiva da mistura resultante de todo o poder de mineração em estágios atinja a meta. Por exemplo, se o pool de teste tiver um total de 10 PH/s de potência de mineração com uma eficiência efetiva fora do alvo de 75 W/TH, o projeto pode optar por adquirir outra potência de mineração de 10 PH/s com uma eficiência efetiva de 45 W /TH para trazer a eficiência efetiva geral do pool de preparo para o alvo.
Quando a combinação for bem-sucedida para um pool de teste, o projeto, com o consentimento dos proprietários do poder de mineração em estágios, moverá todas as unidades de poder de mineração em estágios para o pool de tokenização do projeto e emitirá um BTCST para cada 0,1 unidade padronizada de TH/s adicionada ao pool de tokenização. Quando a combinação falhar, não haverá transferência de propriedade do poder de mineração em estágios e nenhuma emissão de token.
Pela operação do design do token, a circulação total do BTCST deve gerar pelo menos a quantidade de poder de mineração que todos os tokens circulantes representam coletivamente. Por exemplo, se a blockchain mostrar 10.000 BTCSTs em circulação, o projeto deve gerar pelo menos 1.000 TH/s em poder de mineração de Bitcoin. Conforme discutido abaixo, um pool de mineração fará parceria com o projeto como um auditor independente e publicará periodicamente relatórios para demonstrar a suficiência da recompensa de mineração e para provar que o BTCST está totalmente ou em excesso garantido pelo poder de mineração.
Token BTCST
BTCST é a unidade de token BEP-20 nativa da plataforma. O detentor do BTCST equivale a possuir energia básica de mineração. O staking BTCST on-chain permite que os usuários do staking recebam recompensas de mineração em Bitcoin. Há um fornecimento em circulação de 12.201.404 BTCST moedas e um fornecimento máximo de 15.000.000 de tokens BTCST.
Onde comprar o token BTCST?
O token BTCST pode ser comprado em várias bolsas de criptomoedas principais, algumas das maiores são: Binance, Gate.io, Hotcoin Global, Hotbit, Poloniex e PancakeSwap (V2).
Qual o futuro do Token BTCST?
O BTCST concentrará os esforços da comunidade na indústria de mineração de criptomoedas, comerciantes, investidores e entusiastas de Bitcoins em todo o mundo. O foco inicial será fazer com que novos usuários depositem seu BTCST no dApp do projeto na Binance Smart Chain.
Estratégia de desenvolvimento atual:
- Expandir a base de usuários internacionalmente por meio de uma combinação de gestão ativa da comunidade, RP, eventos, AMA.
- Oferece vídeos educacionais e artigos sobre a indústria de mineração de cripto.
- Contate os comerciantes de Bitcoin para destacar o conceito de token Bitcoin alavancado e por que o token tem valor inato no mercado.
- Trabalhe com grupos de mineração e mineradores para obter mais usuários e ter um poder de hash diversificado.
- Distinguir o BTCST de outros projetos DeFi no sentido de que o usuário estaca o token do projeto e recebe o BTC de volta.
Estratégia de desenvolvimento futuro:
- Expandir a comunidade para mercados mais diversos, incluindo: Coréia, Japão e Sudeste Asiático.
- Expandir o portfólio de parceiros de piscinas de mineração.
- Aumentar sua presença nas redes sociais em todos os canais disponíveis. Construa mais comunidades adequadas para Bitcoin, DeFi e mineração em nuvem.
- Obter maior cobertura da imprensa e apoio de influenciadores locais.
Conclusão
BTCST é um projeto DeFi sem perda impermanente. Quando um usuário aposta n-BTCST, o usuário é protegido com um token para obter a mesma quantidade de BTCST junto com a recompensa Bitcoin acumulada. O BTCST passou pelo escrutínio do CertiK uma das principais empresas de segurança de blockchain do mundo, atingiu 98/100 em auditoria de segurança.