Em menos de dois dias, o Bone ShibaSwap (BONE) já conseguiu registrar a sua segunda maior listagem de câmbio diante de todo otimismo que cerca a Camada 2 Shibarium. O Shibarium é uma solução blockchain / layer-2 proposta pela primeira vez por Ryoshi, o criador da Shiba Inu Coin.
A bolsa XT.com anunciou a listagem da BONE, que foi listado junto com mais quatro altcoins. Em 3 de fevereiro, foram ativados os depósitos e negociações, no entanto, apenas neste sábado (4), foram ativadas as retiradas do BONE.
#XTexchange will list @illuviumio, @Treasure_DAO, @ShibaSwapDEX, $BTCB, & @MeritCircle_IO in the Innovation Zone(HOT COIN) under the USDT pair.
✅Deposit: 06:00 on Feb 03 (UTC)
✅Trading: 07:00 on Feb 03 (UTC)
✅Withdrawal: 07:00 on Feb 04 (UTC)Details: https://t.co/poGJZ4yxu3 pic.twitter.com/QQn94WBFhD
— XT.com Exchange (@XTexchange) February 3, 2023
Em 2 de fevereiro, a bolsa de derivativos de criptomoedas Bitget anunciou a listagem da BONE.
Vale lembrar que, em 10 de janeiro, a equipe do Shibarium confirmou que o Shibarium exigirá o uso de BONE para pagar as taxas de transação/gás e queimará SHIB com cada transação (assim tornando SHIB mais escasso e potencialmente aumentando seu valor)
Os desenvolvedores explicaram os benefícios e funcionamento do Shibarium: “Em blockchains L2 como Shibarium, as transações ocorrem “fora da cadeia”, o que significa que as transações ocorrem fora da blockchain da Camada 1 (Ethereum) e são comunicadas de volta. Permitir que o blockchain L2 faça a maior parte do trabalho de processamento alivia a largura de banda, o que resulta em custos mais baixos (taxas de gás) e tempo de processamento para os usuários finais”.