- SuiPlay0X1 é uma revolução em dispositivos de gaming.
- Sui se foca em parcerias inovadoras e diversificadas.
- Evan Cheng vê o software como o diferencial do SuiPlay0X1.
Evan Cheng, o cofundador e CEO da Mysten Labs, revelou perspectivas instigantes sobre o futuro da criptomoeda e os avanços tecnológicos na Mainnet Conference recentemente. A empresa, responsável pelo desenvolvimento da blockchain Sui, tem se destacado por não seguir caminhos convencionais na indústria de criptos.
Durante a entrevista, Cheng fez uma comparação interessante, mencionando que, assim como os consumidores do passado poderiam ter pedido “cavalos mais rápidos” ao invés de carros, o mesmo se aplica atualmente à tecnologia. “Os consumidores sabem o que não gostam e o que gostam, mas nem sempre conseguem dizer o que querem,” declarou Cheng.
O CEO da Mysten Labs compartilhou sua visão de como a Sui poderia desencadear um avanço significativo no mercado, focando em atrair desenvolvedores inovadores e realizar experimentações extensivas. “Temos uma voz autêntica. Os construtores mais disruptivos tendem a pensar de forma muito diferente; eles são atraídos por uma voz autêntica, nossa tecnologia, quem somos,” explicou Cheng.
Um dos projetos mais notáveis da Sui é o dispositivo de jogo SuiPlay0X1, que está previsto para lançamento em 2025. Apesar de ser frequentemente comparado com dispositivos de hardware convencionais, Cheng enxerga o SuiPlay0X1 como um “jogo de software”. “É um dispositivo de jogo que pode rodar todos os jogos do Windows,” afirmou Cheng. Ele destaca a integração profunda de software e do sistema operacional como diferencial do produto.
Além de revolucionar o gaming, a Sui tem explorado parcerias variadas, abrangendo desde a ByteDance, dona do TikTok, até a renovada MoviePass. Segundo Cheng, o objetivo é unir forças com parceiros que compartilhem uma visão similar de inovação e desafio ao status quo.
No momento da publicação, o preço do SUI estava cotado em US$ 2,22 com alta de 10% nas últimas 24 horas.