A BitMEX, a bolsa de futuros de criptomoedas mais antiga, lançou uma variedade de mercados à vista em sua plataforma apenas três dias antes de seus fundadores Arthur Hayes e Ben Delo serem sentenciados.
Boom.💥BitMEX Spot is LIVE.
Users can now buy and sell #crypto on BitMEX with instant settlement…
…and enter our spot trading #sweepstakes to win a share in a prize pool valued at $1 million 🏆
Let’s go 🚀: https://t.co/dcYAPO7wpY
Learn more ⬇️ pic.twitter.com/EALeZKFLws
— BitMEX (@BitMEX) May 17, 2022
A BitMEX permitirá sete pares de negociação contra USDT, incluindo bitcoin (BTC), ether (ETH), LINK da Chainlink, UNI da Uniswap, MATIC da Polygon, AXS da Axie Infinity e APE. Os usuários que negociam pares no local receberão US$ 1 milhão em criptomoedas, de acordo com a exchange. A interface de usuário do novo mercado spot é mais agradável do que a plataforma de derivativos anterior, com fontes mais suaves e cores mais quentes.
“É completamente diferente da nossa aparência clássica”, disse a vice-presidente da BitMEX, Genia Mikhalchenko.
“Esperamos entrar nos 15 principais mercados spot nos próximos 12 a 16 meses”, acrescentou. “Queremos aproveitar essa onda de volta à medida que o mercado mudar.”
A bolsa de ativos digitais, que estreou em 2014, foi considerada a principal bolsa de derivativos do mercado, pois foi a primeira a oferecer contratos de swap perpétuo, que são basicamente contratos futuros sem data de vencimento, que precisam de menos margem e permitem mais alavancagem. Depois que Hayes e Delo foram acusados pelas autoridades dos EUA em 2020 por ajudar a negociação não registrada e outras violações, a popularidade da BitMEX diminuiu. Quando forem sentenciados na sexta-feira, eles podem enfrentar uma pena de seis a doze meses de prisão.