Duas semanas após anunciar seus planos para adquirir a Prime Trust, a empresa de blockchain BitGo informou, em 22 de junho, sobre a finalização relacionada à aquisição do custodiante de criptomoedas Prime Trust.
Em sua conta oficial do Twitter, a empresa destacou o encerramento dos planos para aquisição do custodiante cripto e explicou que a decisão “não foi tomada de ânimo leve”.
“Após considerável esforço e trabalho para encontrar um caminho a seguir com o Prime Trust, a BitGo tomou a difícil decisão de encerrar sua aquisição do Prime Trust. Essa decisão não foi tomada de ânimo leve e a BitGo continua comprometida com nossa missão de entregar confiança em ativos digitais”.
Em 8 de junho, a BitGo divulgou uma nota em que ressaltou a assinatura de um termo de compromisso para adquirir o provedor de infraestrutura fintech Prime Trust.
“A BitGo assinou um termo de compromisso para adquirir o patrimônio da Prime Core Technologies, Inc., empresa controladora da Prime Trust, trazendo continuidade de negócios, estabilidade de longo prazo e soluções regulamentadas e seguras para valiosos clientes da Prime Trust”, disse em nota.
A BitGo foi fundada no ano de 2013 por Mike Belshe e Ben Davenport. Seu escritório principal tem sede em Palo Alto, Califórnia. A carteira digital BitGo é o principal objetivo da empresa.