Jim Cramer, ex-gerente de fundos de hedge e apresentador do Mad Money da CNBC, disse recentemente durante um programa de TV, em 8 de janeiro, que o Bitcoin (BTC) estava “chegando ao limite”.
“Vamos parar de brincar. Você quer bitcoin, compre bitcoin. (Mas) acho que o bitcoin está no topo”, afirmou Cramer.
Vale lembrar que a recente afirmação acontece após Cramer dizer dias atrás em uma entrevista ao programa de Faber, que o Bitcoin é uma “maravilha tecnológica” e que “veio para ficar”.
JIM CRAMER ALERT🚨🚨🚨:
“I think Bitcoin’s topping out.”#Bitcoin🚀🚀🚀 pic.twitter.com/mt8TwwtPDL
— Swan Media (@Swan) January 9, 2024
No momento da publicação, o preço do Bitcoin estava cotado em US$ 46.525,96 em alta de 4.1% nas últimas 24 horas.
O preço do Bitcoin (BTC) rompeu uma máxima de quase dois anos, em 8 de janeiro, diante da expectativa da comunidade cripto com uma aprovação da Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos EUA de um fundo negociado em bolsa (ETF) nos próximos dias.
Esta será a semana para aprovação de um ETF de Bitcoin? A comunidade cripto está ansiosa pelo lançamento e estima que a SEC poderá aprovar um ETF de Bitcoin à vista ainda esta semana.
Cramer classifica Bitcoin: ‘Maravilha tecnológica’ que ‘veio para ficar’
Jim Cramer, ex-gerente de fundos de hedge e apresentador do Mad Money da CNBC, inverteu sua posição anteriormente pessimista em relação ao Bitcoin (BTC) recentemente, em 2 de janeiro de 2024.
Em uma entrevista ao programa de Faber, Cramer disse que o Bitcoin é uma “maravilha tecnológica” que “veio para ficar”. Ele também disse que o falecido Charlie Munger, um dos maiores críticos do Bitcoin, estava “cego” para o potencial da criptomoeda.
“[O Bitcoin] é uma tecnologia que não pode ser interrompida”, disse Cramer. “É uma maneira de transferir valor de forma segura e eficiente, e tem o potencial de revolucionar o sistema financeiro.”