A Binance recebeu recentemente uma licença de criptomoedas na Indonésia através de uma subsidiária local. De acordo com seu comunicado oficial, em 9 de setembro, em um passou significativo, a Tokocrypto, que faz parte do grupo Binance, conseguiu obter a licença de Physical Crypto Asset Trader (PFAK) da Agência Reguladora de Negociação de Futuros de Commodities da Indonésia (Bappebti).
“A Tokocrypto, membro do grupo Binance, recebeu a licença de Physical Crypto Asset Trader (PFAK) da Agência Reguladora de Negociação de Futuros de Commodities da Indonésia ( Bappebti ), marcando um marco significativo para a Tokocrypto e para a indústria de criptomoedas da Indonésia”, informou.
Segundo a exchange, a base de usuários da Tokocrypto apresentou um crescimento significativo de mais de 4,5 milhões este ano, com um aumento de 138% no volume médio mensal de negociações, o que reflete a crescente confiança e adoção dos investidores. “A licença PFAK fortalece a posição da Tokocrypto como uma plataforma regulamentada e confiável no ecossistema Web3 da Indonésia”.
“A conquista da licença PFAK pela Tokocrypto reflete seu comprometimento com a conformidade regulatória e com o fomento da confiança do investidor no espaço de negociação de criptoativos. Tendo se registrado anteriormente como Prospective Physical Crypto Asset Trader (CPFAK) em 2019, a empresa agora concluiu um rigoroso processo de licenciamento para se tornar uma trader de criptoativos físicos totalmente autorizada na Indonésia”.
Ao comentar sobre o desenvolvimento significativo, Richard Teng, CEO da Binance, elogiou a realização regulatória da Tokocrypto, enfatizando o suporte da Binance à Tokocrypto em sua missão de fortalecer o ecossistema Web3 da Indonésia.
Vale lembrar que, na semana passada, a Binance conseguiu uma aprovação significativa para operar no Cazaquistão, um passou importante na expansão da empresa.
Binance no Cazaquistão: Exchange de Criptomoedas Recebe Aprovação para Negociação de Criptos
A Binance, líder global em volume de negociação de criptomoedas, conseguiu uma aprovação significativa para operar no Cazaquistão, um avanço importante enquanto a empresa enfrenta obstáculos regulatórios em outros locais, incluindo os Estados Unidos.
Confirmada por uma postagem oficial em seu blog, a Binance obteve uma licença completa da Astana Financial Services Authority (AFSA). Com isso, a Binance Kazakhstan torna-se a primeira instalação de comércio de ativos digitais (DATF) totalmente regulamentada do país.