A Binance exchange anunciou recentente que pode apoiar o Fork do Ethereum, a uma mudança para Proof-of-Work deve ocorrer por volta de 19 de setembro, que completa a tão esperada atualização do Ethereum para um mecanismo de consenso de prova de participação.
A Binance também acrescentou que possivelmente apoiaria os resistores de fusão que planejam continuar usando a prova de trabalho e criar uma rede spinoff e criptomoeda. No twitter a binance disse:
A fusão Ethereum está se aproximando.
Aqui está o que você precisa saber se você possui $ETH na #Binance:
🔸Binance apoiará “The Merge”.
🔸No caso de tokens recém bifurcados, avaliaremos e consideraremos suporte para distribuição e retirada.
The Ethereum Merge is approaching.
Here's what you need to know if you hold $ETH on #Binance:
🔸Binance will support “The Merge”.
🔸In case of newly forked tokens, we will evaluate and consider support for distribution and withdrawal.View details ⤵️https://t.co/iuQSsXZ7fk
— Binance (@binance) August 10, 2022
De acordo com um comunicado da Binance, “Para proteger os usuários da Binance, todos os tokens bifurcados passarão pelo mesmo processo rigoroso de revisão de listagem que a Binance faz para qualquer outra moeda/token. A Binance não garante nenhuma listagem de acordo com nossa política interna.”
The Merge
O Ethereum em breve mudará a forma como as transações são validadas. Atualmente, o Ethereum funciona como o Bitcoin: as transações são mineradas por uma rede descentralizada de computadores, que correm para resolver quebra-cabeças matemáticos. Eles são recompensados com novas moedas por isso.