Em posts separados no Twitter, Binance e Terra confirmaram que estarão trabalhando juntos, após o resultado da votação do Terra Luna que viu 65% votar a favor de uma nova cadeia.
Logo após a aprovação do plano de recuperação da criptomoeda Luna para uma nova cadeia, a Binance está trabalhando em colaboração com a Terra em relação ao Luna 2.0, e postou um tweet:
A comunidade Terra acaba de aprovar um voto para ‘Rebirth Terra Network’.
Estamos trabalhando em estreita colaboração com a equipe do Terra no plano de recuperação, com o objetivo de fornecer aos usuários impactados na Binance o melhor tratamento possível. Fique ligado para mais atualizações.
The Terra community just passed a vote to ‘Rebirth Terra Network’.
We are working closely with the Terra team on the recovery plan, aiming to provide impacted users on Binance with the best possible treatment. Stay tuned for further updates.
— Binance (@binance) May 25, 2022
Sem seguida o Terra em seu tweet dsse:
“Estamos orgulhosos de trabalhar em estreita colaboração com parceiros da CEX, como Binance, Bybit e muitos outros, para apoiar o lançamento aéreo para membros de nossa comunidade que detinham tokens em exchanges”, twittou. Juntamente com a Binance e a ByBit, a Huob i também confirmou que suportará o Luna 2.0.
10/ We are proud to be working closely with CEX partners, such as @binance, @bybit_official and many others, to support the airdrop to our community members who held tokens on exchanges.
— Terra 🌍 Powered by LUNA 🌕 (@terra_money) May 25, 2022
Isso sugere que a Binance e outras exchanges darão suporte ao lançamento aéreo Luna 2.0 e o distribuirão entre seus usuários de acordo. Dado que a Binance é a maior exchange de Luna , seu suporte à cadeia e ao airdrop será um alívio para a Terra. A data do lançamento da “Terra 2.0” está previsto para esta sexta-feira (27).