A maior exchange de criptomoedas, a Binance, anunciou hoje, 20 de novembro, a listagem de vários novos pares de criptomoedas à sua lista em sua plataforma. As novas listagens têm foco em tokens de Inteligência Artificial (IA), memecoins e baseados em Solana.
Em seu anúncio oficial, a exchange de criptomoedas justificou a medida afirmando: “Para expandir a lista de opções de negociação oferecidas no Binance Spot e melhorar a experiência de negociação dos usuários, a Binance abrirá a negociação para os pares de negociação APE/FDUSD, FDUSD/USDC, HBAR/USDC, OM/USDC, RAY/USDC, TAO/USDC e TURBO/FDUSD em 22/11/2024 08:00 (UTC)”.
Além disso, a Binance também informou que habilitará os serviços de Trading Bots para os seguintes pares em 2024-11-22 08:00 (UTC): Ordens de Algoritmo Spot: APE/FDUSD, FDUSD/USDC, HBAR/USDC, OM/USDC, RAY/USDC, TAO/USDC, TURBO/FDUSD.
A Binance ainda destacou que os usuários não terão taxas para o par de negociação FDUSD/USDC a partir de 22/11/2024 às 08:00 (UTC) até novo aviso da plataforma.
Alerta de tokens falsos associados à Binance; Detalhes
Em um comunicado recente, a maior exchange de criptomoedas, Binance, alertou seus usuários sobre tokens falsos associados à plataforma. A Binance emitiu, em 18 de novembro, um Aviso de Segurança da Comunidade para seus usuários.
O comunicado em tom de alerta aconteceu como uma resposta a um influxo que vem sendo observado referente a tokens falsos que, erroneamente, estão sendo associados à Binance em algumas plataformas de mídia social.
Cabe destacar que esses tokens falsos não são promovidos ou apoiados pela Binance e colocam em risco de golpes ou perdas financeiras os investidores em criptomoedas desatentos ou desavisados.
“Aviso de segurança da comunidade. Observamos um fluxo de tokens falsos falsamente associados à Binance circulando nas mídias sociais. Esses tokens não são endossados pela Binance e podem colocá-lo em risco de golpes ou perdas financeiras”, escreveu a Binance em seu comunicado.
A exchange complementou enfatizando o alerta para que os usuários verifiquem as procedência das informações através dos canais oficial da Binance visando evitar cair em golpes.